quinta-feira, 7 de junho de 2012

FRASES E PENSAMENTOS DE NAPOLEON HILL



- Toda a adversidade é geralmente uma bênção disfarçada...

- Sem reversos e derrotas temporárias, você nunca saberia com qual tipo de metal você foi feito. 

- Sua única limitação, dentro da razão, é a que você colocou na sua própria mente!

- A pessoa que tem em mente um desejo ardente para a realização de um propósito definido, é praticamente certo de que encontrará maneiras para realizá-lo!

- Como é que você vai ter sucesso na vida se você não tem certeza do que é que você quer?

- "Eu desejo", "eu posso", e "Eu vou", são as três notas de trompete para atingir a vitória!

- Não há derrotas, exceto as vindas de dentro de você mesmo!

- Eu preferiria que dissessem de mim, que eu plantei pensamentos bons nos corações dos homens, do que, que eu fui dono da Wall Street.

- Seja tolerante com aqueles que nem sempre concordam com você!


Napoleon Hill
postado: integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário