terça-feira, 5 de junho de 2012
DICAS MÁGICAS..
- Para conseguir algo no plano material (compra, venda de imóveis; aumento da prosperidade, etc.) rezar 21 dias o Salmo 23, com três velas acesas: uma verde, uma dourada e uma violeta.
- Banho para conseguir emprego: ferver três galhos de arruda, uma espada de São Jorge e três galhos de guiné. Coar e despejar tudo desde a cabeça. En seguida se enxugue, vista uma roupa clara e reze o Salmo 77.
- Se estiver longe de alguém e quiser diminuir a saudade e curar o coração machucado reze o Salmo 137, sete dias com uma vela rosa, mais sete dias com uma violeta e termine rezando sete dias com uma vela branca.
- Se tiver algo difícil de resolver acenda uma vela azul para o Arcanjo Miguel, coloque do lado um copo com água mineral e três cravos da Índia. Faça o pedido e quando a vela terminar beba a água.
- Alimente seu coração fazendo um banho para o amor. Coloque pétalas de rosas de todas as cores em três litros de água, junte três flores de anis estrelado. Ferva até tomar uma coloração forte e depois coe e derrame este banho, após seu banho normal, desde a cabeça.
- Não esqueça nunca que a felicidade é como um trabalho que deve ser desenvolvido todos os dias. Quanto mais experiência no trabalho melhor ele é feito, não é? Ser feliz é assim, quanto mais se pratica melhor ele fica. Aprendemos a selecionar o que nos faz felizes e deixar de lado o que não serve. Isto é AMOR verdadeiro.
DICAS PARA O USO DE PEDRAS
- Para acalmar as dores use malaquita ou âmbar. Esta última não é pedra, mas sim uma resina do pinheiro que dá muito em Europa. Quando perderem o brilho significa que já ofereceram toda a sua energia. Enterrá-las e usar outra.
- Se quiser clarear a mente tenha por perto ou use um pedaço de água marinha verde água ou de calcita verde. Estas pedras promovem o estimulo dos processos mentais.
- Para ativar o sentimento do Amor que na atualidade está quase apagado usar uma pedra de rodonita (foto) que é conhecida como a pedra mais feminina que existe. Isto no conceito do amor e da sensibilidade e não como característica sexual.
fonte : rakelpossi.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário