quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ORAÇÃO DO DESAPEGO




Faça a oração abaixo por, pelo menos, 3 dias seguidos,
de preferência no mesmo horário e use da sinceridade.


Senhor, neste dia que se levanta através da Sua Vontade,
permita-me desfazer-me de roupas que não uso mais,
brinquedos que já estão empoeirando, sapatos que há muito não uso,
sentimentos que venho cultivando por tanto tempo e só me fazem mal.
Sinto-me mesquinho, às vezes, e neste dia, neste momento,
quero sentir a libertação total dos sentimentos de posse,
de apego que eu tenha cultivado.
Eu, (fale o seu nome), liberto agora (tal pessoa que você ama,
e mais tal pessoa) para viver plenamente a sua vida.
Eu, (fale o seu nome), liberto-me de todo e qualquer apego
que tem mantido a minha alma prisioneira dos bens materias,
dos amores impossíveis, dos sonhos que só eu alimento.
Auxilia-me Deus nesse processo de libertação,
para que eu vire o dia renovado, pronto para viver a plenitude
do amor e das conquistas materiais que o Senhor me reservou.

Que assim seja!

Paulo Roberto Gaefke

integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário