sábado, 15 de setembro de 2012

MÚSICA : "NÃO É FÁCIL" - MARISA MONTE




Não é fácil, não pensar em você 
Não é fácil, é estranho 
Não te contar meus planos, 
não te encontrar 

Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo 
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado 
Na verdade, eu preciso aprender
 Não é fácil, não é fácil

Onde você anda, onde está você? 

Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te ver 
Na verdade eu preciso esquecer 
Não é fácil, não é fácil

Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo 

É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado 
O que eu faço? 
O que eu posso fazer? 
Não é fácil, não é fácil

Se você quisesse ia ser tão legal

 Acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal 
Na verdade não consigo esquecer 
Não é fácil, 
é estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário