sexta-feira, 3 de junho de 2011

PROGRAMAÇÃO PARA NOSSA FELICIDADE  - TRATAMENTO DE MERECIMENTO


Este é o tratamento por merecimento de Louise Hay, usando programações mentais para atrair o que desejamos, desbloqueando o que nos impede de ser feliz e alcançar os nossos objetivos.




LER OU ESCREVER O TEXTO POR PELO MENOS 21 DIAS SEGUIDOS

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações
Em minha mente, sou livre
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência
Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo
Assim, prospero de inúmeras maneiras Está diante de mim a totalidade das possibilidades.






MEREÇO A VIDA, UMA BOA VIDA
MEREÇO AMOR, UMA ABUNDÂNCIA DE AMOR
MEREÇO BOA SAÚDE
MEREÇO VIVER COM CONFORTO E PROSPERAR
MEREÇO ALEGRIA E FELICIDADE
MEREÇO A LIBERDADE DE SER TUDO O QUE POSSO SER
MEREÇO MAIS DO QUE ISSO. MEREÇO TUDO O QUE É BOM
O UNIVERSO ESTÁ MAIS DO QUE DISPOSTO A MANIFESTAR MINHAS NOVAS CRENÇAS
ACEITO ESSA VIDA ABUNDANTE COM ALEGRIA, PRAZER E GRATIDÃO, POIS SOU MERECEDOR
EU A ACEITO; SEI QUE É VERDADEIRA
SOU GRATO A DEUS POR TODAS AS BENÇÃOS QUE RECEBO

(LOUISE L. HAY), psicóloga e escritora americana.



htpp://integracaoholistica.com
Imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário