segunda-feira, 6 de junho de 2011


O PODER DA ALMA




O caminho interno é o caminho místico, o caminho para o Poder da Alma. Ele é conquistado por meio do conhecimento do eu próprio e conhecimento de Deus.
O conhecimento de um está incompleto sem o conhecimento do outro. Ao descobrir o eu próprio, há o impulso natural de querer conhecer Deus, a FONTE e a Semente da Vida. Ao conhecer DEUS, a alma ganha em força e avança para níveis mais profundos de entendimento.

Em suas Confissões, Santo Agostinho perguntou : "Mas qual é meu Deus?". Um parágrafo depois ele escreveu : "E eu virei para mim mesmo e disse : E quem é você?". Essas perguntas embrionárias são aquelas que você vai fazer no início da sua jornada, retornar a elas no meio e talvez responder no fim.


Um iogue passou 5 anos meditando sobre essa pergunta : QUEM SOU EU ?

ENTÃO, QUEM SOU EU?   EU SOU UMA ALMA.        O QUE É  ALMA ?   
  
O SER CONSCIENTE.    O SER ETERNO.    O SER QUE IRRADIA LUZ





htpp://integracaoholistica.com
Fonte : Livro; O Poder da Alma; Nikki de Carteret, Ed Vida e Consciência
Imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário