sábado, 11 de junho de 2016

Os piores alimentos do mundo




Notavelmente sinto que as dicas de alimentação apontadas nesta página são muito apreciadas e muito bem utilizadas, sinto através dos comentários e também da participação de diversos pacientes, que dizem que minhas dicas ajudam na melhoria de sua qualidade de vida, e isso é bem gratificante, portanto hoje escolhi falar sobre algo que já apontei no meu livro, mas nunca é demais.

Você imagina ou poderia apontar quais seriam os piores alimentos do mundo? Pois bem, os piores alimentos para a saúde, seriam com certeza os refrigerantes Light, mas o leite de vaca também está localizado entre os piores.
 
Simplesmente pois é difícil saber o que tem de leite de vaca ali dentro, porque hoje aquilo é veneno, possui uma quantidade imensa de hormônio de vaca prenha. Já foram identificados mais de 56 hormônios, incluindo o do crescimento. Isso sem contar os pesticidas, agrotóxicos, antibióticos. Não ache que a vaca vai ficar doente e o produtor vai tirar ela de produção, ele vai dar antibiótico para ela continuar dando leite, claro. E isso justifica a nossa resistência a certos remédios.

Outro problema é o cálcio desse leite, que possui uma concentração muito alta, e tem provocado diversos problemas, inclusive a osteoporose, por incrível que pareça. Em países como a China e o Japão, onde não existe o consumo de leite de vaca, os níveis de Infarto e Osteoporose são muito mais baixos. Além disso, tem produtos à base de Soja, Aspartame, Ciclamato Monossódico, frutoses (com exceção das que vêm junto com a fruta), Gorduras trans, óleos hidrogenados, biscoitos industrializados, molhos prontos e glúten.

Para não ficar doente, minhas indicações seriam muitas frutas, de preferência as orgânicas, peixes, ovos, leite de côco, amêndoa e arroz, açúcar mascavo, adoçante stevia, óleo de côco, muita água, verdura e vegetais.

Dr Victor Sorrentino, médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário