quarta-feira, 12 de junho de 2013

COMO ATRAIR UM GRANDE AMOR?


 
Eu já recebi centenas, talvez milhares de e-mails com essa pergunta. No tempo em que atuei no consultório de terapia, também atendi muitas pessoas que estavam em busca de um grande amor, um amor de verdade, uma relação de fazer o coração vibrar.
Quem é que não quer ser feliz? Quem é que não quer fazer o coração vibrar só de lembrar-se da pessoa que está ao seu lado nas principais situações da vida? Quem é que não quer ter uma pessoa cheia de valor, magnetismo e cumplicidade ao seu lado?
Acredito que a maioria das pessoas quer.
Mas acontece que a situação é muito simples e complexa ao mesmo tempo.
Simples porque os relacionamentos se estabelecem por afinidade, obedecendo a lei naturai de atração magnética. Essa lei garante que jamais haverá injustiças na aproximação entre as pessoas. É o grau de afinidade entre elas e as necessidades de aprendizados mútuos, que as aproximam ou as distanciam.
Mas aí que o lado complicado começa a surgir, porque quando alguém procura um grande amor para fazer o seu coração vibrar, esse alguém está buscando um sentimento em outra pessoa e é nesse momento que a ilusão dos acontecimentos pode conduzir as coisas para um caminho complicado.
Via de regra, atraímos pessoas na nossa mesma sintonia de qualidades e necessidades. Exemplos: Se sou uma pessoa tolerante, poderei atrair uma pessoa igualmente tolerante. Mas se sou uma pessoa pessimista, poderei atrair uma pessoa que faça com que esse pessimismo aumente ainda mais.
Somos espelhos uns dos outros e aproximamos as pessoas em nossas vidas pelo nosso nível de magnetismo. Não existem equívocos neste processo e você também não pode barrar as leis que fazem essa dinâmica acontecer.
Quando eu dizia que a situação é complicada, isso se dá porque normalmente aquela pessoa que sofre pela ausência de um alguém para amar, está na verdade, vibrando na frequência da carência, da dependência e da solidão. Essas pessoas que sofrem por não ter uma companhia tornam-se cada vez mais tristes, carentes e solitárias, porque estão depositando a responsabilidade da cura desses sentimentos em outra pessoa. Elas estão colocando a responsabilidade de sua felicidade em mãos alheias, ledo engano!
Agindo assim, uma pessoa continua vibrando energeticamente por conta de seus pensamentos e de suas emoções predominantes, na frequência da carência. O que acontece é que a lei da atração trará mais situações e acontecimentos para a pessoa continuar se sentindo da mesma forma. E a pessoa sem entender que o erro está justamente na forma como ela se sente, mergulha ainda mais nos sentimentos de carência, solidão e tristeza. Consequentemente ela entra em um círculo vicioso que só piora as coisas.  Então esses casos são complicados porque essas pessoas são tão viciadas nesses tipos de sentimentos que elas nem se permitem perceber que são as verdadeiras causadoras de suas infelicidades no amor. Se forem alertadas sobre os seus erros de comportamento, frequentemente se ofendem e naturalmente se fecham para ouvir a verdade que poderá construir novos caminhos.
Você só atrairá um grande amor, um amor que fará o seu coração vibrar, que fará com que você suspire ao pensar na pessoa, se você conseguir igualmente se amar.
Você precisa aprender a amar a sua companhia, porque assim você encontrará alguém que também ame você como você se ama.
Você precisa suspirar de alegria e contentamento ao pensar em sua própria vida, na pessoa que você é e no bem enorme que você carrega em seu peito, porque assim você encontrará alguém que também sinta o coração vibrar ao pensar em você.
A dinâmica desse processo é muito simples, pois ela diz que é dando que se recebe, mas que você não pode dar aquilo que ainda não tem. Então como você poderá dar todo o amor do mundo para o seu príncipe encantado se você ainda não se deu todo o amor do mundo?
Você não pode sentir nenhum sentimento por qualquer que seja a pessoa sem antes sentir por você primeiro. Ame-se primeiro! Se aceite primeiro! Goste da sua companhia primeiro! Sinta alegria pela pessoa que você é primeiro!
Você deve se arrumar, se cuidar, tratar do seu corpo e ter cuidados básicos com a sua estética. Mas não é por conta da sua beleza física, e sim pela energia de cuidar-se, pois é ela que ajuda você, a saber, o quanto você se ama. Quando você se trata com desleixo, você magnetizará pessoas que a trataram da mesma forma.
Se você ainda não encontrou aquela pessoa maravilhosa para viver uma história de amor, tenha certeza que isso não deixou de acontecer porque as suas orelhas são muito grande, porque seu nariz é apontado para baixo, porque seu cabelo é de um jeito, porque a sua pele é de uma determinada cor ou porque o seu peso não está ideal. Não são os elementos físicos os principais responsáveis pela aproximação da pessoa amada, mas os fatores extrafísicos.
É o magnetismo que faz com que as coisas aconteçam. É o magnetismo que criará as situações para que você e a sua alma gêmea se encontrem. E só existe uma forma de melhorar o seu magnetismo: melhorando quem você é em essência!
Para isso, perdoe, perdoe-se! Recomece, refaça, dê o passo a seguir ou pare com tudo se esse for o caminho! Faça terapia! Faça mais terapia! E mais um pouco de terapia! Aprenda a meditar e medite!
Faça o seu mapa astral e aprenda a ser uma pessoa melhor com ele.
Faça o seu mapa numerológico e aprenda a ser uma pessoa melhor com ele.
Leia livros instrutivos, participe de cursos e workshop´s. Invista seriamente no seu autoconhecimento. Saia da alienação mental das coisas básicas e da contaminação gerada pela noticiosfera da mídia de massa.
Pare de andar com pessoas negativas, derrotadas e que se sentem vítimas do mundo. Escreva a sua nova realidade!
Ame mais as coisas simples. Receba com mais amor às pequenas coisas da vida. Coloque mais amor no trato com as pessoas e fale com elas olhando em seus olhos.
Quando alguém falar, pelo menos por cinco minutos, concentre-se na pessoa integralmente. Esqueça um pouco a sua opinião sobre o que ela está falando, apenas doe integralmente sua atenção.
Você atrairá um grande amor quando estiver sentindo um grande amor por você, pelas pessoas que passam por você e pela sua vida! Essa é uma receita infalível! Se você ainda não encontrou o seu grande amor, é simplesmente porque não está aplicando para você essa filosofia de vida.

Muita luz!
Bruno J. Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário