Quando os sonhos não se realizam na época em que a pessoa deseja, normalmente ela fica desanimada, descrente, ou entra num estado emocional alterado, iniciando buscas incessantes de práticas místicas que ensinem a conseguir o que quer.
Muitas praticam feitiços, simpatias e trabalhos de amarrações espirituais, sem saber que estão forçando a natureza a entregar-lhes o que querem. É como se fosse um assalto ao Universo.
Tudo está corretamente distribuído no tempo e no espaço, de acordo com o carma (causa e efeito) de cada um. Portanto, forçar a natureza só vai provocar um efeito borboleta negativo em sua vida e na de outras pessoas.
Devemos compreender que, se o sonho não aconteceu, é por algum bloqueio cármico ou psicológico, ou, ainda, um sinal de que temos de revisar esses sonhos. Pode ser que alguns deles tenham mais a ver com uma atitude egoísta e não com sonhos que trariam bons frutos.
Concentrar a atenção no aqui e agora, sabendo aproveitar com alegria tudo o que o presente tem a oferecer e baixar o nível de ansiedade, é tudo de que precisamos para que os nossos sonhos se realizem no tempo certo.
Mude a forma de desejar. Faça-o com paz no coração, sem pressa nem mágoas. Vibre na frequência do amor e reveja se a concretização desses sonhos eventualmente não pode causar tristezas profundas à alguém. Observe, também, se esses desejos cuja realização não se cumpre talvez ainda não estejam a seu alcance porque, ao realizarem-se, você não os assumiria, talvez até por falta de preparo psicológico para aceitar as consequências.
Visualize, mentalize e sonhe, mas com princípios e respeito pelo sincronismo divino.
Fonte : CRISTINA CAIRO - Livro; A Lei Da Afinidade, Ed Ediouro
integracaoholistica.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário