domingo, 22 de maio de 2011

PRECISA - SE DE UMA MULHER



Precisa-se de uma mulher
Que além de mulher seja gente
Que antes de ser adulta, seja criança
Que tendo vontade de chorar, chore e ria
Que traga alegria e fé para meu desânimo
E lutando ao meu lado seja um leão
Mas seja vibração e loucura me amando
Precisa-se urgente
De um sorriso acolhedor
De olhos úmidos de emoção
De lábios amorosos e quentes
Que nunca simulem afeição
Mas que sejam firmes
Na defesa de suas vontades
É imprescindível que saiba dançar
E goste do mar
Que seja feiticeira e ame o luar
Que dance na chuva e cante mansinho
E coce minhas costas com muito carinho
Precisa-se muito dessa mulher especial e única
Porque será minha.......
será sempre bela porque a verei com os olhos do espírito
Que será sempre livre para podermos voar juntos
que será sempre rica pois dela serão os tesouros do meu
AMOR



integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário