sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Proteja-se das Más Energias com Instrumentos Místicos


 

Proteja-se das Más Energias com Instrumentos Místicos
artigo de Franco Guizzetti
Desde que o Ser Humano começou a pensar em adquirir bens, vida melhor, riquezas, bem estar e amores, também começou a querer o que seu próximo tem, principalmente quando não consegue concretizar seus objetivos pessoais.
Ou seja, a inveja nasceu quando o ser humano começou a cobiçar o que o próximo tem ou o que ele é. Logo, Inveja é como sapo tem olhos grandes e esta sempre no lodo.
E quem progride na vida pelos seus esforços e merecimento, muitas vezes sente a Energia Negativa que vem destes invejosos. Para se proteger destas más energias, o ser humano usa de uma série de instrumentos místicos para se proteger, alem de usar a sua força mental ficar acima destas baixas vibrações.
Veja abaixo alguns instrumentos e aonde usar:
 1. Carranca: Muito usado pela população que margeia o rio São Francisco para espantar o diabo e as más energias. Podemos por uma Carranca ao lado da porta de entrada da residência ou na entrada do comercio.
2. Figas: Instrumento antigo usado para quebrar mal olhado e quebranto de crianças. Pendurar atrás da porta de entrada para proteger a casa. Pendurar no espelho retrovisor do carro. Usar junto ao corpo em corrente ou pulseira.
3. Ba-Gua: Instrumento místico chinês que protege e repele mas energias. Pendurar na porta da cada pelo lado de fora. Pendurar espelho retrovisor do carro.
4. Olho-grego: também conhecido como olho-turco. Tem um grande poder de proteção. Pode ser usado nos ambientes apontado para a porta de entrada ou sobre a mesa de trabalho. Pode ser usado também no corpo, por exemplo, preso a roupa, em chaveiros, corrente ou pulseira. Pendurar espelho retrovisor do carro.
5. Pimenteira: a planta tem um grande poder de absorver más energias no ambiente da casa e empresas. Usar a vontade.
6. Estrela de Davi ou Estrela de Seis Pontas: Antigo símbolo judaico cristão e um amuleto poderoso contra más energias. Usar sobre a porta de entrada de imóveis. Usar junto ao corpo em pulseiras ou corrente.
7. Mão de Deus: Para afastar as energias ruins, tanto os árabes, como judeus, usam em suas casas, em geral acima da porta, o “chamsa”, conhecido como “Mão de Deus”. Pode também usar nos carros, nos chaveiros.
8. Cruz e Terço: um poderoso símbolo cristão de proteção e fé. Colocar atrás da porta de entrada. Usar junto ao corpo em corrente. Por no carro no porta luvas.
9. Ferradura: muito usado atrás da porta de residências e comercio para quebrar negatividade.
10. Santos, orixás e divindades: respeitando a crença de cada pessoa, podemos ter nos ambientes a imagem ou figura de santos de devoção como São Jorge, Ogum, Shiva, entre outros. Podemos ter estas imagens em nossas carteiras ou correntes.
11. Cristais e pedras: para maior proteção, seja pessoal ou de ambientes, podemos usar as pedras: Turmalina Preta, Ônix e Cristal Quartzo. Não esqueça de periodicamente limpá-los.

fonte: www.almaserena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário