quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ABRE TEU CORAÇÃO...


Teu coração ! Este sim merece toda a tua melhor atenção. Teu coração é a sede do teu átomo permanente, daquela centelha que te foi confiada muito tempo atrás, a ti e a cada um dos habitantes da terra, e também a muitos outros seres interplanetários. Todos os que trazem a Divina Chama consigo, trazem um coração de ouro, iluminado pelos divinos raios do nosso bem amado sol e de muitos outros sóis que iluminam outros sistemas em outras constelações.

Agora que tens uma idéia da grandeza desse teu coração, abra-o bem. Deixe entrar e sair o amor. Doe e receba, indistintamente, pois o fluxo é permanente e a reserva de amor de cada um nunca chegará ao final. Ama-te, antes de mais nada. Ama-te e te permitas amar-te tanto quanto podes amar a qualquer coisa. Depois disso, expanda o teu amor. Aí sim ele poderá ser expandido e alcançar distâncias inimagináveis.
Tu sentirás fisicamente a sensação de expansão quando a estiver experimentando. Não é um processo apenas mental. É físico, teu peito se inflama, uma onda de calor e bem-estar te invade por inteiro. Começas a sentir-te como se fosses todo coração e, a seguir, começas a sentir que tudo mais à tua volta faz parte de ti, ou porque entrou no teu coração ou porque teu coração está tão grande que abarcou tudo. E a sensação é de um enorme bem-estar. De uma grandeza tamanha que jamais esquecerás e, depois disso, repetirás inúmeras vezes essa experiência.


Fonte : Livro -  Além do que se vê, Cláudio R B Ferreira, Wagner V Costa, Ed Madras
Imagem : Google
htpp://integracaoholistica.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário