quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VOCÊ PODE CURAR A SUA VIDA .... LOUISE HAY

O amor que existe no seu coração é tamanho que você poderia curar o planeta inteiro. Porém, por enquanto, vamos usar esse amor para curar a você mesmo. Sinta um calor começando a surgir no seu centro cardíaco, uma ternura, uma bondade. Deixe essa sensação começar a mudar o que você pensa e fala sobre si próprio.

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo. A mudança é a lei natural de minha vida. Dou boas vindas à ela. Estou disposta a mudar. Escolho mudar meu pensamento. Escolho mudar as palavras que uso. Vou do velho para o novo com facilidade e alegria. É mais fácil perdoar do que eu imaginava. O perdão me faz sentir livre e leve. É com alegria que aprendo a me amar mais e mais. Quanto mais ressentimento desprendo, mais amor tenho para expressar. Modificar meus pensamentos me faz sentir que sou bom. Estou aprendendo a escolher fazer de hoje um prazer a ser vivenciado. Tudo está bem no meu mundo. 
Louise Hay
Livro : Você pode curar a sua vida


htpp://integracaoholistica.blogspot.com
Imagem : Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário