quinta-feira, 31 de março de 2011

PROGRAMA DE GRATIDÃO - LOUISE HAY



O " PROGRAMA DE GRATIDÃO", é baseado num trabalho da escritora Louise Hay chamado "Dieta de 7 dias de Gratidão".



COMO FUNCIONA?

Durante 7 dias consecutivos, aconteça o que acontecer ao acordar e antes de dormir encontre motivos para agradecer e o faça de todo o coração.

Respire profundamente por algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, aprofundando o máximo que puder a sua respiração.
Preste atenção a todo o seu corpo e relaxe todas as partes doloridas ou tensas e repita a seguinte afirmação:

" Na imensidão de tudo o que SOU, declaro que faço parte de um Universo abundante, amoroso e saudável. Estou disposto (a) a mudar sempre. Aceito tudo o que SOU e desperto a natureza real em mim.
Entrego-me ao fluxo natural da VIDA acreditando que todas as soluções virão à mim ou através de mim.
Aceito um novo olhar e um novo modo de viver feliz e pleno".

Passe então a agradecer, agradeça como se estivesse contanto à alguém sobre o que lhe faz sentir amor e gratidão.Temos sempre muitas razões para agradecer, a vida em si é um milagre!

DURANTE ESSES 7 DIAS procure não pensar em seus problemas, mas em como será bom quando eles estiverem solucionados e enquanto pensa ou imagina, experimente repetir:  "Eu aceito a solução ou "Estou feliz pela solução".

Esse programa pode ser feito também por tempo indeterminado.


Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário