domingo, 23 de julho de 2017

Os corpos das mulheres são armazenados dentro de um corpo bonito, forte, poderoso cheio de criatividade e uma enorme capacidade orgásmica. -O ÚTERO ó matriz-
É hora de celebrar as capacidades incríveis e grandes mistérios do ventre!
Ao longo da história, cada ser humano que conseguiu chegar a este planeta tem feito através dos benefícios fisiológicos do útero.
Portanto, algo que temos em comum todos os seres humanos é que estão ligados intimamente ao útero feminino, desde o início da nossa vida microscópica até agora eles foram expulsos do céu aquático uterino para chegar a nossa mãe terra, o útero foi a nossa primeira casa.
No entanto, o útero tem sido relegada a um papel secundário que não tem nada mágico ou divino, mas, pelo contrário, levanta dúvidas, medos, incertezas e dor, condenando-o a estar em perigo de extinção.
Atualmente histerectomia (remoção do útero) tornou-se a resposta para as diversas patologias ginecológicas, negando o corpo a sua própria cura emocional e física, e embora muitas vezes esse tipo de cirurgia é necessária, não se aplica a todos os casos que eu conheço  mulheres que foram curados de miomas, endometriose, síndrome do ovário policístico, pólipos, etc., sem o bisturi.

No México, o útero a cirurgia mais comum é a cesariana, já que 50% das crianças nascidas em hospitais públicos ou privados é através de tal cirurgia, que em muitos casos não é necessário e as conseqüências são impressas sobre os corpos dos mães e seus filhos …

O útero tem muito mais poder do que você imagina, e hoje, neste post, eu venho a dizer o que !!!
O útero é o músculo mais forte do corpo humano  !!!
O útero é um corpo de camadas musculares, tornando-se extremamente forte e elástico, útero pesa 75 gramas e tipicamente é de 7 cm de altura por 4 cm de largura e 2 cm de espessura, se compararmos com frutos, útero seria uma laranja, se você pensar sobre isso é realmente pequeno, cabe na palma da sua mão; mas é o único músculo durante a gravidez tem a capacidade de crescer até 10 vezes seu próprio tamanho e suportar até 150 vezes o seu próprio peso, nenhum outro músculo pode carregar tanto peso … .Durante de trabalho, pressão e força exercida o útero para expulsar o bebê é mais naturais !!! nenhum músculo pode exercer essa pressão ou força.

Algumas pessoas não valorizam o poder e a força do útero, porque nem todos têm (homens), de modo que o útero recuou para o fundo e visto a partir de um olhar de desprezo.

# 2: O útero é MEGA FLEXÍVEL
O útero é mais flexível do que o homem elástico Fantastic 4 ao contrário dele, o útero se há !!!! O útero de uma mulher é o tamanho de uma laranja é armazenado na pelve logo atrás do osso púbico durante a gravidez cresce ao tornar-se como uma enorme melancia, estendendo-se até o peito, esticando o abdômen para fora onde pudermos vê-lo como uma bela barriga de grávida; mas útero uma vez que o bebê nasce encolhe e torna-se pequena para ser transformado para chegar até a pélvis, este é maravilhosamente mágico! Não acreditas? ‘O útero é elástico !!!

# 3: O útero é um coração
O útero está localizado no segundo chakra, onde os  hindus dizem, é o lugar das emoções, também consiste em três camadas musculares, alguns são longitudionais, outros como anéis e outra corrida em direções diferentes em espirais em torno do útero, este precioso músculo uterino como o coração bate e os batimentos cardíacos normal é suave, mas durante o orgasmo aumenta a sua frequência e batimentos cardíacos como o coração!, também antigamente era considerada o coração arcaico, o coração que não pode mentir, ligada com o coração mãe terra e do universo.
Este coraçãozinho uterino tem dois opositores, uma é cãibra, tensão, derivada da cólica característica em úteros espásticas, e dois problemas derivados de sexualidade e vida em conjunto, como as condições do plano amar (traições, enganos , abuso, violência, abuso) afetam a saúde uterina.

# 4: O útero é muito sensível, também chora e fica bravo.
Como o útero é um coração e um corpo espelho feminino, quando vivemos em situações de violência ou insatisfação com as nossas vidas, quando não são feitas nos aspectos que anseiam quando vivemos em humilhação, abuso ou auto-abuso, nossa “corazoncito “uterino é gravemente ferido com a gente.
Há mulheres que foram endurecidas por várias situações dolorosas em sua vida, e a expressão da emoção recusar, ou seja, que não estão autorizados a sentir a dor e raiva, para que os órgãos pélvicos (útero e ovários ) eles serão duramente atingidos.
Nosso corpo cuida de nós, o nosso útero faz exatamente o mesmo, cuidar de cada um e se você não liberar as emoções anteriores relacionadas com a nossa sexualidade com o parceiro de vida, sentir mal sucedida, desapontado em nós mesmos, da vida, do amor, sinto que não podemos   “ser mulher” em um mundo que oprime as mulheres, etc … o nosso útero vai nos ajudar como? porque todas as lágrimas que choramos, em seguida, vir como nenhuma hemorragia, e toda a raiva não deixar ir entrando doenças crônico-degenerativas.
O útero é o coração que não pode mentir, dores emocionais que possas existir em seu coração, o útero expressa através da doença.

# 5: O útero produz medicina
Enquanto você lê, o útero a cada mês, aproximadamente, prepara o endométrio para acomodar um possível embrião, o tecido que se forma, é cheio de nutrientes, células-tronco, minerais, o melhor e mais nutritivo, é, assim, servir como terreno fértil para um implante de embriões. Se isto não ocorrer, o útero é preparado de um expansões e contrações dança para expelir todo o tecido endometrial na menstruação.
Este sangue menstrual precioso é rico em células-tronco, e hoje está sendo feito  pesquisas com eles para tratar uma grande variedade de doenças cerebrovasculares, tais como doença cardíaca, Parkinson, doença de Lou Gehrig, diabetes, doença de Alzheimer, lesões, doenças neurodegenerativas e mais .
As mulheres são proprietários desta bela fonte nutritiva e cura, usando células do sangue menstrual – é mais ético usar células-tronco do cordão umbilical de células ou embriões bebês e fetos abortados; mas o tabu perseguidos e de estigmatizar a menstruação torna os resultados científicos  mais lentos.
“Bendito é o sangue que me purifica, às minhas irmãs, às futuras e antepassadas, a fim de semear: paz na terra, paz na terra, paz na terra”

# 6: O útero é orgásmico
A capacidade multiorgasmico das mulheres é devido a ramos do nervo pélvico, este nervo maravilhoso também cobre o útero, para que possamos experimentar clitóris, orgasmos vaginais e uterinas !!!!
Orgasmo uterino é profundo, o útero dança de prazer em êxtase quando vivemos um orgasmo, suas fibras musculares estende-se e contraem, lembre-se que o útero é elástico? bom com essas contrações e expansões, o útero aumenta de tamanho e também volta a se esconder em Creta antiga, o útero foi representada por polvos, pois acreditava-se que o orgasmo estava movendo-se como um molusco marinho, contorcendo-se com prazer, alongamento , apertando e soltando as suas fibras musculares como se fossem tentáculos.
Deixo esse trecho de um dos meus livros favoritos, assim você pode ver que a matriz sensação pode ser muito erótica e agradável.
“Na parte inferior da matriz há carne que implora para ser penetrada. Ele curvando para dentro abre para o Laman. As paredes carnudas mover como anêmonas do mar, tentando atrair por sucção o sexo do […]. Ela abriu a boca para revelar a abertura do útero, sua fome, e só então ele mergulhou até o fundo e sentiu as contrações. “Anaïs Nin no Delta de Vênus

# 7: barriga lisa é uma ameaça à nossa útero
Aleluia!, Mostra-se que as mulheres que têm um útero feliz e relaxado, têm uma pequena barriga saliente, vemos mulheres que praticam a dança do ventre são (não fina) mulheres magras com barrigas protuberantes tamanho salientes disse barrigas dependem óssea e corporal estrutura das mulheres.
Quando as mulheres são obrigadas a ter barriga lisa de acordo com os cânones de beleza ocidental é forçado a esconder o útero, engolir a barriga, para realizar exercícios que, em vez de ajudar, eventualmente, danificar o assoalho pélvico, essa idéia de ter uma barriga lisa, faz com que as mulheres tenham um útero tenso, espástica,  o que aumentará suas cólicas menstruais e inflamação pélvica, derivada do aumento natural do útero durante a menstruação.

# 8: O útero está ligado ao Universo
ciclos menstruais das mulheres e das fases da vida estão intrinsecamente ligados aos ciclos da Terra, lua e sol. O ciclo lunar é de 29,5 dias e o ciclo menstrual a mulher média é de 29, 5 dias. As mulheres cujos ciclos estão mais próximos do ciclo de 29,5 dias têm maiores taxas de fertilidade.
Além disso, existem 13 ciclos lunares em um ano gregoriano, e a idade média da menarca (primeira menstruação de uma menina) é de 13 anos. A idade média da menopausa é 52, que é também o número de semanas em um ano. Há quatro fases da Lua (crescente, cheia minguante e nova) e há 4 fases do ciclo menstrual: ovulatória Pre, ovulatória pré menstrual e menstrual, e por último mas não menos importante, há quatro estações no ano: Primavera, Verão, Outono e fases de inverno tanto lua como estações de relacionar maneira energia para as fases do ciclo menstrual.
Plantio de frutas e culturas em muitas comunidades no México são feitas de acordo com as fases lunares.
Nascimentos são influenciadas pelas fases da lua foram registrados entregas mais espontâneos com a lua nova.
Além disso, algumas culturas antigas como hindu, antiga Creta ou Celtas pensavam que o útero era a mesma energia criativa do universo, porque como a terra, as mulheres podem conceber e trazer vida a este mundo.

# 9: O útero pode crescer uma placenta
O útero é o único órgão capaz de criar um órgão diferente dentro de si mesmo (a placenta), e manter uma relação dialética e carinho com ela para beneficiar terceiros (bebida) …
O útero é capaz de tomar forma e sustentar a placenta, a placenta é excelente, porque é um órgão que funciona como o bebé cérebro, glândula, rim, pulmão, fígado e sustento, como é a placenta responsável pelo fornecimento de nutrientes necessário para beber e também é responsável por gerar a forma ideal para condições óptimas desenvolver na atmosfera, além das ações placenta 100% do DNA do bebê, como se ela fosse sua irmã gêmea !!!!
Embora a placenta ocorre durante a divisão celular após a fertilização, e é formado de DNA a partir de mamãe e papai, o útero é que dá lugar, que apoia fortemente o útero é também o lar de nossa placenta sagrado.

# 10: No meu útero está registrado memória histórica e celular de todos os meus ancestrais
Incrível, mas totalmente verdadeira, através da linha feminina: “A informação é transmitida desde o ventre para o útero, a unidade mãe . Cada criança traz sua mãe e todas as mães que existiam antes dela. Nós podem registar-se as impressões estágio de gestação e os sentimentos de nossa mãe, também podemos reconhecer entre as mulheres de nossa linhagem feminina e encontrar muitas coisas em comum, até mesmo sonhos e desejos, hábitos e caráter, mas tudo isso para receber a energia de nossa linhagem é dado porque nascemos do ventre de uma mulher, a taça, o seu pai, o lugar onde ela dirige suas emoções, mas que também reprime seus sentimentos crescer assim no ventre de nossa mãe nos conduz necessariamente a compreensão e sentimento nossa linha materna e em algum ponto Empathize, aprender e por que não curam com eles”. Esther Álvarez Psicóloga Clínica, Mestre em Desenvolvimento Transpessoal.
“Para curar o feminino a nível global temos de começar a curar nossas próprias feridas. Cada mulher tem uma ferida profunda que se arrasta -Para ser parte do coletivo inconsciente de seus ancestrais mais distantes. Fomos forçados a esconder, reprimir e, na pior das hipóteses esquecer os nossos dons mais preciosos: intuição, de cura natural, o respeito para o nosso corpo e seus ciclos, nossa conexão com a natureza e do cosmos, links nossos espaços sagrados genitais e coração. Felizmente, tudo ainda está dormindo em nossa psique e à espera de ser despertado. “Germaine

# 11: O útero é um poder físico e espiritual criativo
Finalmente, note que o útero é a força motriz de mulheres em comunidades indígenas, diz-se que se o útero não está no local e carece de calor, a mulher vai ser infértil e sofrem de cólicas e dores na barriga , da mesma forma, ele vai andar dispersa a energia, fazendo com que a mulher não completar suas tarefas concluídas ou planos, porque sua energia não está contido no centro da pelve, mas caminhando dispersos.
Como acomodar recomendar matriz sobadas, sprays vaginais e tecitos ervas para ajudar a trazer o calor e se conectar à matriz com a sua energia criativa universal.
O útero é um órgão de poder e criatividade dentro de mulheres, o limite, nós limitamos nossa criatividade, porque no útero vidas são gerados, mas gestar sonhos e projetos, assim que ter um útero espástica, as mulheres sofrem e eles não podem tirar proveito da sensação prazerosa do útero (orgasmo, menstruação, gravidez e parto). É importante observar que, embora há mulheres que por várias razões não são mais fisicamente útero, existe seu poder energia e você pode sentir isso dentro de você.

Se você quiser saber mais sobre a medicina em seu útero, ou do útero se conectar com a energia, escreva para kaurimujer@gmail.com
With Love Kane.


traduzido por Despertar da Humanidade do site https://yosoyunaloba.wordpress.com/

fonte: odespertardahumanidade.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário