sábado, 31 de dezembro de 2016

2017 – Ano do Galo no horóscopo chinês

Vamos deixar uma coisa bem clara aqui: o ano do Galo só começa de fato em 28 de janeiro de 2017. Mas… como os brasileiros são tão supersticiosos como os chineses, já estamos todos buscando as previsões para 2017 em todas as suas possibilidades, inclusive no horóscopo chinês.
Se você ainda não sabe qual o seu signo chinês, clique nesse link, e depois volta  aqui para ver como o Galo vai influenciar sua vida nesse ano que está entrando (ao menos para nós ocidentais!).
De acordo com a astrologia chinesa, o ano do nascimento – 本命 年 běn mìng nián, que quer dizer ano de origem da vida,  é o ano mais azarado no ciclo de 12 anos. No ano do seu próprio signo, as coisas sempre ficam mais difíceis.
Portanto, em 2017,  “galos” devem ser mais cuidadosos do que os demais signos. Mas fiquem tranquilos, que o próximo artigo será como se proteger no ano do seu signo, ou no seu ‘běn mìng nián’.
Também é importante lembrar que os nascidos em janeiro e fevereiro (de todos os signos chineses) devem conferir a data exata do ano novo chinês no anos do seu nascimento.
8244c6725da593c22b2159552d2b7be7
Características do Galo
Os anos de Galo são 1921, 1933, 1945, 1957, 1969, 1981, 1993, 2005, 2017 e depois será 2029.
As cores da sorte serão o ouro, marrom, amarelo e os números 5,7 e 8 (também vale 57, 85, 78…).
A personalidade de Galo é de uma pessoa trabalhadora, observadora, corajosa, segura de si, talentosa, franca e honesta.
Galos são sempre ativos, divertidos e populares entre a multidão. Os galos são indivíduos falantes, abertos e leais. Eles gostam de ser o centro das atenções e sempre parecem atraentes e bonitos (nada mal!), exibindo o seu charme em qualquer ocasião.
Os galos são mais felizes quando estão cercados por pessoas, seja em uma festa ou apenas numa reunião. Esperam que outros os escutem enquanto falam, podem se agitar se não tem atenção e gostam de se vangloriar a si mesmos e suas realizações. Isso, às vezes, irrita as pessoas ao seu redor.
Pessoas nascidas em um ano do galo são normalmente pessoas saudáveis. Eles são ativos e gostam de esportes. Galos não ficam doente muitas vezes, mas são um pouco sensíveis: são temperamentais e se estressam de vez em quando.
Os galos são leais e fazem amigos para a vida . Eles sempre cumprem as suas promessas e são fiéis à sua palavra.
As pessoas nascidas em um ano do galo farão boas realizações em sua carreira este ano se tomarem a iniciativa, mas devem prestar especial atenção aos que estão ao seu redor, e evitar disputas que envolvam os relacionamentos e dinheiro.
hqdefault
E como será o ano do Galo para cada signo?
De acordo com o calendário chinês, o ano de 2017 é o ano do galo do fogo. O povo chinês diz que este ano as pessoas serão mais educadas e menos obstinadas, mas terão a tendência de complicar as coisas.
O ano de 2017 será um ano dominado pela orientação para o progresso, honra e máxima integridade, as pessoas aprendendo a temperar seu ardor. Tomara, não é?
Este ano, os que são do signo de Rato vão desfrutar de muitos eventos felizes, incluindo o sucesso financeiro, e os nativos de Boi irão desfrutar de sucesso inesperado e eventos imprevistos.
Àqueles nascidos no ano do Tigre não vai faltar nada, desfrutando de uma proteção astral especial e amigos devotos que virão a sua ajuda no último minuto.
O ano do Galo de Fogo estará cheio de eventos positivos e muito boas notícias, progresso de carreira e negócios rentáveis para aqueles nascidos no ano do Dragão (oba!). Durante este ano, os nativos da Serpente vão se destacar profissionalmente e ser promovido.
Para os nativos de Cavalo, este vai ser um bom ano, com realizações pessoais e financeiras, mas desequilíbrios e mudanças de carreira podem vir transversalmente. Por isso podem  ficar irritados e maliciosos.
Para quem nasceu no ano da Cabra é recomendado cuidado com a vida financeira, pois estão propensos a gastar mais do que podem ganhar, o que também irá levar a problemas com a família.
Para o Macaco, o ano vai ser muito bom, especialmente a partir de um ponto de vista romântico. Os nativos do ano do Galo resolverão facilmente todos os problemas que vão surgir, pois receberão o apoio de pessoas poderosas e influentes.
Vai ser mais difícil para os nativos de Coelho, já que 2017 lhes trará muitas dificuldades e tensões em relação aos aspectos materiais.
Para o Javali (Porco), o ano do Galo do Fogo vai ser um ano ocupado e tenso. Haverá problemas financeiros ou profissionais e eles exigirão paciência e tenacidade especiais para serem resolvidos.
Um ano médio para os que nasceram no ano do Cachorro, como alguns problemas inesperados sobre a saúde e de relacionamento.
Bom, mas lembrem-se que sou tão curiosa quanto quem está lendo esse artigo. E essas informações vem de pesquisas feitas na internet mais coisas que estudei sobre o zodíaco chinês. No final vou deixar alguns links de onde tirei algumas informações, para quem quiser ir mais fundo! =P
Essas coisas de horóscopo servem para nos dar um ‘gás’, uma vontade de recomeçar, mas as pessoas podem e devem influenciar o seu próprio destino! Nem todas as ‘previsões’ que pesquisei acima acontecerão, até porque somos indivíduos diferentes e cada um tem a responsabilidade pela sua vida. Mas vale aquele alerta: se o horóscopo diz que se terá um ano difícil no trabalho, que tal ficar mais atento ao seu ambiente e às pessoas a sua volta? Tenha isso em mente e vamos lá.
horoscopo-chines-galo
E como será o ano, de modo geral?
Nossa compreensão do futuro, nossa noção de eventos futuros e nossa participação direta nesses eventos, formará em 2017 parte integrante da realidade das mudanças do planeta.
2017 – Ano do Galo de Fogo Vermelho, cuja suave marcha surpreenderá, alegrará, assustará e, possivelmente, decepcionará aqueles membros não especialmente competentes do círculo zodiacal. Será um ano de trabalho e ganhos em todos os sentidos, sem nunca pensar em confiar em milagres. Como sempre digo, a gente colhe o que planta, sempre.

Então 2017, será um período honesto e sincero, é um tempo sem ilusões e os dogmas obsoletos do século. Neste intervalo de tempo todo mundo sabe o seu lugar, e todo mundo sabe o seu valor, e conhece as habilidades de seu oponente. E embora 2017 ainda não seja o início de uma nova era, novas idéias estão apenas começando a aparecer e exigem refinamento, no entanto a escolha de qual lado tomar é agora. Claro, se você quiser que essa escolha seja feita para você … é hora de separar o joio do trigo! Esses são as recomendações básicas do Ano do Galo Vermelho de Fogo 2017! (traduzido literalmente do website Go To Horoscope).


No final, seja qual for a previsão, o que precisamos é acreditar que haverá mudanças e que nós somos a mola propulsora para isso. É o trabalho individual, a consciência de cada um sobre si mesmo, que dará a força e a energia que o universo precisa para se transformar.
E assim, lá vamos nós para mais um desafio: 2017, nos aguarde!
Feliz Ano Novo!
Xi nian Kuai Le!
Zài Jián!

fonte: chinanaminhavida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário