Olhe ao redor. Veja tudo o que acontece. Acredite na realidade em que vives, mas acredite no que está por trás e além dela..
Acredite no que os teus olhos vêem, e também no que só os teus olhos interiores podem ver neste momento. Acreditamos que em breve essa luz interior dos teus olhos poderá ser projetada indiferentemente, para dentro e para fora.
O que hoje faz parte de um plano que tu acessas de outras formas, por meio da meditação, dos teus exercícios respiratórios, enfim aqueles planos aos quais te elevas, em breve farão parte do teu dia-a-dia; em breve serão a mesma coisa para ti. Aí, teus olhos verão tudo com a mesma plástica e maravilhosa capacidade de olhar e ver por dentro e por fora de tudo; o interior mais profundo e as verdades escondidas em cada célula formadora de cada coisa. A memória dos tempos e da natureza estará ao alcance dos teus olhos.
Por ora, abra teus olhos e olhe, para fora e para dentro, como se quisesses dissecar as coisas. Vá aprendendo, exercite o teu olhar, esforça-te para, ainda neste plano, enxergar além daquilo para o que teus olhos estão capacitados momentaneamente.
Fonte: Livro; Além do que se vê, Cláudio Roque Buono Ferreira e Wagner Veneziani Costa, Ed Madras.
integracaoholistica.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário