terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Floral Rescue

 

Restauro do equilíbrio e confiança de forma rápida e eficiente

Quem é que nunca passou por um momento de apreensão, desequilíbrio e sem perspectivas de mudanças? É exatamente para estes momentos que existe o floral de Bach chamado Rescue. Segundo a terapeuta holística Mirhyam Conde Canto, esse poderoso auxiliar sempre alivia a apreensão, restaurando o equilíbrio e a confiança de forma rápida e eficiente.

Você ainda não conhece a terapia com Florais de Bach? Clique aqui e saiba mais!!!

Independente da necessidade de estar consultando um terapeuta floral, o Rescue encontra-se à disposição para venda com a finalidade de estar sempre presente na bolsa ou em casa, para ser utilizado por qualquer componente da família que esteja passando por uma situação emocionalmente desgastante.

O Rescue contém cinco flores já misturadas:
-Star of Bethlehem: para "trauma" e entorpecimento.
-Rock Rose: para terror e pânico.
-Impatiens: para a irritabilidade e tensão.
-CherryPlum: para o medo de perder o controle.
-Clematis: para a sensação de estar "muito longe", que frequentemente precede a inconsciência.

Geralmente os florais de Bach são encontrados em frascos com conta-gotas. No entanto, Mirhyam explica que existem, atualmente, novas apresentações (spray, pastilhas, creme, gel) que possuem uma concentração mais elevada dos florais. Isso é uma garantia de que o efeito será rápido e seu prazo de validade é de 3 anos. Essa nova forma de administração do Rescue foi elaborada para facilitar o seu uso por todas as pessoas.

As inovações desse tradicional e tão eficiente floral se ampliou com a indicação para as crianças (Rescue infantil), que não contém álcool como conservante e sim glicerina.

Ampliando essa visão "pediátrica", o Rescue foi associado a outras duas composições para atender a maioria dos conflitos emocionais das crianças: 

-Para as crianças que são dispersivas, que precisam melhorar nos estudos tendo mais concentração, foi associado o Clematis às 5 flores que compõem o Rescue.

-Para as crianças que necessitam ter mais confiança em si mesmas foi acrescentado o Larch, para ajudar a vencer suas próprias inseguranças.

Para aqueles que sofrem de insônia, também foi desenvolvido o Rescue Sleep (em gotas ou spray) para ser utilizado uma hora antes de dormir.

Uma última novidade: existe também o Rescue para animais (pets), utilizado em todas as situações estressantes de seu animal de estimação.

Como usar
-Pingue 4 gotas ou dê 2 borrifadas debaixo da língua ou chupe uma pastilha. Esse procedimento pode ser repetido de hora em hora até que perceba que voltou a um estado mais harmonizado
.
-Também se pode oferecer a uma pessoa que tenha passado por alguma situação estressante, basta colocar 4 gotas num copo de água ou 2 borrifadas do spray ou oferecer uma pastilha a ela.

O floral Rescue também existe em forma de pomada ou creme, podendo ser aplicado em ferimentos, mordidas, ferroadas, queimaduras, distensões, massagens e em muitos outros casos.

Por ser um remédio vibracional-energético, o floral não possui contraindicação nem existe o perigo da overdose, uma vez que não é um remédio químico. Não produz qualquer alteração ou rejeição e pode ser usado concomitantemente a outros tratamentos.

"O Rescue é o único floral que não necessita de indicação por parte de um terapeuta. Por ser emergencial, deveria fazer parte da "caixa de primeiros socorros" de todas as pessoas!", garante Mirhyam;

Os florais de Bach figuram entre os sistemas médicos alternativos reconhecidos e recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) desde 1976. O tratamento com florais não substitui o tratamento médico em caso de doenças graves, mas o complementa e auxilia.

Agradecimento - A terapeuta holística Mirhyam Conde Canto escreve periodicamente no site da Ana Maria Braga. E você também pode entrar em contato com ela, por meio dos blogs www.mirhyamcanto.blogspot.com e espacodluzepaz.blogspot.com e e-mail mirhyamcanto@uol.com.br ou telefones (11) 2296-9255 ou 8489-3858.

fonte: anamariabraga.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário