sábado, 12 de maio de 2012

SÃO MIGUEL ARCANJO


É o Arcanjo do primeiro raio, o raio azul do Poder, da Vontade Divina, proteção e direção divina. Estas qualidades são magnetizadas, portanto, por aqueles que fazem decretos de São Miguel.
Ele é o Príncipe dos Arcanjos, comandante supremo das hostes do Senhor, sob seu comando estão os outros Arcanjos e suas legiões.
Conhecido como Defensor da Fé, defensor da Mulher e sua Semente, e líder na batalha de Armagedom (a batalha entre o bem e o mal) levanta-se como defensor da consciência crística em todos os filhos de Deus.
Seu nome significa “Aquele que é como Deus”. Sua intercessão em defesa do povo de Deus nesta era foi profetizada em Daniel 12.1 “Nesse tempo se levantará Miguel, o grande Príncipe, o defensor dos filhos do teu povo e, haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for encontrado inscrito no livro”. (Livro da Vida)
Arcanjo Miguel é o Anjo do Senhor que vem reanimar os eleitos de Deus com os Ensinamentos perdidos de Jesus Cristo e aplicar o julgamento correto e verdadeiro de Deus à semente do Malvado. Arcanjo Miguel apareceu à Josué quando este se preparava para conduzir os israelitas na batalha de Jericó, revelando-se como o Capitão das Hostes do Senhor – defensor imparcial de todos os que abraçam a verdade e a justiça – Josué 5.13, 15. O livro de Enoque descreve Arcanjo Miguel como “misericordioso e paciente” um dos anjos sagrados que protegendo a virtude humana comanda as nações. No livro “The War of the sons of Light and the sons of Darknes (a batalha entre os filhos da Luz e os filhos das Trevas) um dos manuscritos do Mar Morto, Miguel é o poderoso Anjo ministrante através do qual “Deus prometeu enviar auxílio eterno aos filhos da Luz”.
Como Arcanjo do Primeiro Raio, São Miguel personifica a consciência da Fé em Deus, bem como a proteção, a perfeição e a vontade de Deus. De seu retiro no plano etérico em Banff, província de Alberta – Canadá, ele sai para percorrer o mundo inteiro com suas legiões de Anjos do Raio Azul para proteger os filhos da luz e preservar a liberdade na Terra.
Com suas hostes de luz, ele desce aos abismos da Morte e do Inferno para deter os adversários da consciência de Cristo, aprisionando-os uma vez mais na corte do Fogo Sagrado para o julgamento final. Ele percorre o plano astral detendo demônios e desencarnados que atormentam almas confiantes oferecendo incomparável auxílio àqueles assediados pelas forças das trevas.
Sua nota chave é o Hino da Marinha americana e a nota chave do seu retiro é “O Coro dos Soldados” da ópera Fausto.
O nome de seu complemento divino e chama gêmea é Fé. No final da Era de Peixes, quando vemos o prazo de mais de dois mil anos de Carma por transmutar, coincidindo com um período de iniciação acelerada – quando os portadores de Luz estão enfrentando desafios maiores no caminho da cristicidade pessoal para conseguirem entrar na Era de Aquário – o Pai concede aos Portadores de Luz a oportunidade sem precedentes de invocar a presença consoladora e intercessão deste anjo do Senhor. Oferecendo preces, invocações, hinos e decretos dinâmicos.
Através da ciência da Palavra falada – tais como aqueles incluídos no “Rosário de Arcanjo Miguel para Armagedom” lançado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet, a armadura e o escudo de Arcanjo Miguel tornam-se imediatamente seus.
Correspondendo às necessidades da humanidade, eles lançam o chamado para a salvação das nações neste ciclo que marca o retorno do carma pessoal e planetário liberado pelos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Certamente neste tempo de infortúnio os portadores de Luz estão demonstrando diariamente a lei: “o chamado compele a resposta”. Se vocês estiverem com problemas, bradem ao Anjo do Senhor o seguinte decreto dinâmico até que ele responda:
São Miguel a frente!
São Miguel atrás!
São Miguel à direita!
São Miguel à esquerda
São Miguel acima
São Miguel abaixo
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui
EU SOU o seu amor que protege aqui
(3x)
- Arcanjo Miguel, Ajuda-me, Ajuda-me, Ajuda-me !  (3x)
- Arcanjo Miguel, defende a minha Fé !  (3x)
- Onde Eu estou lá esta o Arcanjo Miguel (3x)
- Eu Sou o guardião em nome do Arcanjo Miguel  (3x)

 LIVRO -  ALQUIMIA DE SAINT GERMAIN

portalarcoiris.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário