quarta-feira, 9 de maio de 2012

MINHA SAUDADE...



 
Minha saudade é explícita e singela, só de pensar em você já sinto a força do teu olhar, flutuo em seu ser e me perco em mim, volto e saio das nuvens mesmo sem querer, teu amor é único, perfeito e honesto, te amo como o pássaro ama seus passarinhos, te sinto como a folha sente a brisa tocar, te vejo como a lua se encontra ao sol, te planejo como se fosse meu único plano, eu te busco, te sinto, te beijo, e te amo porque amar é ser feliz, amar é se submeter ao outro sem querer nada em troca, te quero como quero um bom chocolate, e um maravilhoso beijo quente nos dias frios de inverno, você me enlouquece e me faz esquecer-me de mim mesmo, você me deixa aos céus e na energia constante que nele existe, você é meu céu, terra, água e ar, você é apenas VOCÊ!

Taaly Segatti


Postado por : integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário