sábado, 3 de março de 2012

O AMOR DE DEUS




ALGUNS MEDITADORES DIZEM:  "É DIFÍCIL EXPERIMENTAR O AMOR DE DEUS". 

Entenda  que esta comunicação entre a alma e o Ser Supremo ocorre no nível das vibrações.
O amor é a energia que Deus  nos envia, bem parecido com a frequência emitida de um satélite no espaço.
A alma é parecida com a antena de um satélite que deve ser virada para a direção correta para receber a frequência de Deus, chamada de "SEU AMOR". 
Quando a mente está preocupada com outros assuntos, então a recepção fica indistinta. Mas quando a mente está concentrada em uma direção única, a receptividade é grande.
Então saímos da floresta do esquecimento e andamos para um campo de luz.
Nossa vida se expande. Nós nos tornamos extraordinários!!  


                                           *******

Somente quando estou em silêncio eu posso ouvi-lo. Somente quando eu não lhe faço mais perguntas ou questiono o Seu julgamento eu posso receber as intenções da Sua mente.
Meus pensamentos estão estáveis e seguros agora; eles não surgem involuntariamente como costumavam surgir.
Minha mente está tranquila. 
Mesmo que Você não fale nenhuma palavra, eu ouço o que Você diz.
Entendo Seu significado agora. Você não precisa mais explicar.
Você é; eu sou! Juntos, estamos em silêncio.
Não tenho nenhum outro desejo senão realizar o Seu desejo.
Você é o meu mais querido Amigo.
Eu vejo tudo claramente : o que eu fui, o que você quer que eu me torne. 
Você desperta dentro das minhas memórias da vastidão do meu ser.
Será que sou tão grande assim?
As minhas asas cobrem o céu todo?
Em silêncio eu ando com Você e sinto a magnitude de uma nova vida amanhecendo. 
 


Postado por Ana Lúcia, Terapeuta Holística.
http://integracaoholistica.blogspot.com
Fonte : Livro; O Poder da Alma, Nikki de Carteret

Imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário