domingo, 3 de julho de 2011

AS ENERGIAS NEGATIVAS QUE CORROMPEM A NOSSA AURA

Muitas vezes sentimos sensações que não sabemos explicar. De repente vem aquele desconforto físico, aquele bocejar sem fim, uma tristeza sem motivo. São reflexos de energias que acabamos captando, sem perceber, do astral ou de pessoas com as quais convivemos. Ficamos como que contaminados por forças que poluem nosso campo áurico, causando desde pequenas perturbações até o rompimento da aura em pontos específicos, trazendo o adoecimento do corpo.



O primeiro sinal de alerta acontece mesmo no corpo físico. Algo não vai bem. Depois as consequências chegam como dificuldades maiores do que o normal, a paralisação de setores de nossa vida que antes fluíam. Ou seja, os processos obsessivos se instalaram e é preciso que medidas rápidas sejam tomadas para modificar isto.



Essas medidas nada mais são que a criação de um campo vibracional que cause desconforto a tudo aquilo que está fazendo nossa vida adoecer. Não se trata apenas de espíritos menos esclarecidos. Muitas vezes nos encontramos enredados em tramas com pessoas encarnadas mesmo, que são nocivas ao nosso pleno desenvolvimento. Como o caso daquele chefe tirânico que derruba a autoestima de qualquer subalterno a tal ponto que não este não consegue partir para outro emprego, ou daquele casamento do qual nenhum dos parceiros consegue sair, mesmo reconhecendo que está péssimo, onde um permanece obsidiando o outro sem perceber.



O uso da fórmula F7, nesse caso, traz um novo fôlego para a cura do campo áurico. Entre seus componentes encontramos cristais e flores, cujos poderes permitem dar um novo rumo às nossas energias. Enquanto a Turmalina Negra, a Obsidiana e o Enxofre limpam o campo áurico das energias perversas, a reconstituição do campo áurico será a missão da essência de Rosas Brancas, que vai preencher essas lacunas com a mais pura energia; da essência de Letícia, que leva a pessoa a perceber que não é normal viver em dificuldades; e da essência de Trevo de 4 Folhas, que traz mais proteção. Além da limpeza áurica, a fórmula F7 tem apresentado excelentes resultados também na limpeza de ambientes e objetos que trazem o registro de desavenças antigas ou recentes.



Depois da cura, cabe a cada um a responsabilidade por manter seu campo áurico bem equilibrado. Cuidar de nosso campo áurico é uma atitude ecologicamente correta, por não permitirmos que energias negativas proliferem, contaminando nosso ambiente e nossas vidas.



Para isso recomendamos a F-9 Harmonia e Equilíbrio, que tem em sua composição essências como Âmbar, que nos ajuda a manter o foco no nosso bem estar, sem nos contaminarmos pela ansiedade improdutiva; Jade, que possui vibrações de pronta resposta às solicitações do dia-a-a-dia, de maneira equilibrada, trazendo rapidez na execução de nossas tarefas; Serpentinita, que separa nossas energias que se emaranharam com o desejo do outro, para que possamos ver o que realmente queremos e ficarmos mais fortes; e Cacoxinita, cuja qualidade principal é a de nos trazer a serenidade para sabermos o que podemos mudar e a coragem para fazer isto, quando necessário. E também a essência floral de Lantana, que harmoniza nossas energias com as daqueles com os quais temos contato direto em nossa família ou trabalho.



FONTE : http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=25219

Nenhum comentário:

Postar um comentário