sábado, 10 de março de 2018

Um copo com água salgada e vinagre pode ajudar a detectar as energias negativas em sua casa!

Cada um de nós possui sua própria energia e, muitas vezes, sentimos e absorvemos energias das pessoas ao nosso redor, sejam elas positivas ou negativas.

O mesmo também acontece com objetos e lugares. Todos provavelmente já sentimos algo poderoso, como nostalgia ou mesmo agonia quando entramos em algum lugar ou quando tocamos algum objeto.
Quando essas situações acontecem, nosso primeiro instinto é encontrar alguma resposta ou “desculpa” para explicar esse sentimento desconhecido. No entanto, esses acontecimentos não são apenas nossa mente vagueando ou apenas experiências estranhas aleatórias. Eles estão diretamente relacionados à energia residual presente nos objetos à nossa volta.

Energia residual é aquela que permanece no objeto mesmo após o término de nossa interação com ele. Pode parecer irreal, mas pessoas, objetos e até mesmo espaços vazios podem reter energia.

Algo que a grande maioria das pessoas não sabe é que a energia pode se unir a qualquer coisa e a qualquer pessoa, e permanece por muitos e muitos anos, até que seja limpa.
Dessa maneira, é possível que existam muita energia negativa em sua casa, sem que você perceba. Ela pode influenciar sua vida e de seus familiares, criando um ciclo infinito de negatividade e toxicidade.
As fontes dessas energias podem ser variadas. Pode ser sua, nos momentos em que estava se sentindo estressado ou pessimista; das pessoas que moram com você ou até mesmo daqueles que ocuparam a casa antes de sua família. De qualquer maneira, não é algo que desejamos em nossos lares.

Então, como podemos fazer para eliminar essas energias negativas?

Foi comprovado que nossa energia emocional possui um efeito concreto na água. A partir desse conhecimento, podemos fazer uma experiência simples para eliminar as energias negativas em nossos lares.
Os ingredientes necessários são:
  • 2 colheres de sopa de vinagre branco
  • 2 colheres de sopa de sal granulado
  • 475 ml de água filtrada
Misture todos os ingredientes por pelo menos um minuto, coloque a mistura em um copo transparente e deixe-o em um cômodo de sua casa em que você passa a maioria de seu tempo.
Faça suas coisas normalmente e deixe o copo lá. Você poderá observar que o sal elevará no vidro. Quando ele parar, é porque terá capturado toda a energia negativa no ambiente. Você pode fazer a mesma experiência nos outros cômodos.
Depois de identificar as energias negativas, é hora de fazer uma limpeza em sua casa. Você pode fazer isso de diversas maneiras, com incensos, óleos essenciais, sal grosso, sálvia. Escolha a opção que preferir. Neste artigo, ensinamos como fazer limpeza de energias negativas em sua casa.

Após esse processo, você perceberá que sua casa terá um ar muito mais “leve” e “limpo”.


Direitos autorais da imagem de capa: Patrick Perkins / Unsplash

fonte: osegredo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário