sexta-feira, 30 de março de 2018

Música : "Sem mandamentos" - Oswaldo Montenegro




Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos
 De rostos serenos, de palavras soltas
 
Com gente gritando e se abraçando ao sol
Eu quero a rua toda parecendo louca
  Hoje eu quero ver a bola da criança livre
 
Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse
Quero ver os sonhos todos nas janelas
 Quero ver vocês andando por aí
  Eu até desculpo o que você falou
 Eu quero ver meu coração no seu sorriso
 
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
E no olho da tarde a primeira luz
  Eu quero um carnaval no engarrafamento
 E que dez mil estrelas vão riscando o céu
 
Rasgar a noite escura como um lampião
Buscando a sua casa no amanhecer
 Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
  Eu vou fazer seresta na sua calçada
 Eu vou fazer misérias no seu coração
Eu quero que as buzinas toquem flauta-doce
Hoje eu quero que os poetas dancem pela rua
 Pra escrever a música sem pretensão
  E que triunfe a força da imaginação

Nenhum comentário:

Postar um comentário