domingo, 13 de novembro de 2016

Oração aos Antepassados - Seicho No Ie

Neste momento na presença do Pai e do Filho e do Espírito Santo invoco a Luz que vem do Céu onde tudo é graça, paz e perfeição para que ela desça sobre todas as almas dos meus Antepassados falecidos.
 
Coloco na presença desta Luz os meus avós por parte de pai e também por parte de mãe. Coloco também meus tataravós por parte de pai e por parte de mãe e todos os demais avós por parte de pai e por parte de mãe de toda minha geração passada até chegar nos meus primeiros avós que deram início a humanidade.
 
Também coloco na presença desta Luz onde tudo é Paz, Amor e Graça todos os meus tios e tias por parte de pai e por parte de mãe e todas as almas que fizeram parte de minha linhagem de parente enquanto estavam neste plano terreno.
 
E hoje fazem parte de outro plano espiritual onde estou determinando através do poder da Oração que nos foi dado por Jesus Cristo que a Luz que vem do Céu onde tudo é Graça, Paz e Perfeição desça sobre todas as almas dos meus Antepassados levando todos eles independentemente para um nível de graça onde possam descansar em paz e desfrutar perto de Deus da sua infinita misericórdia.
 
Eu declaro através da Fé e em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo que neste momento a Luz que vem do Céu onde tudo é Graça, Paz e Perfeição, está alcançando cada uma das almas dos meus Antepassados ditos nesta Oração.
 
E que sendo assim eu os vejo se desligando completamente e de forma definitiva das coisas materiais e das pessoas que ainda estão neste plano em que vivemos.
Que a Luz que vem do céu onde tudo é graça, paz e perfeição é a mesma luz que envolve os Anjos de Deus.
 
Envolva agora e para sempre todas as almas dos meus Antepassados em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
 
Muito obrigada!
 
Amém.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário