quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vídeo : Música - "Lily Allen - Somewhere Only We Know"



Tradução :

"Um lugar que só nós conhecemos"
 
Eu andei por uma terra vazia
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Eu sentei ao lado do rio e ele me completou

Oh coisa simples, pra onde você foi?
Estou ficando cansada e preciso de alguém para confiar

Eu dei de encontro com uma árvore caída
Eu senti seus galhos olhando para mim
Esse é o lugar que nós costumávamos amar?
Esse é o lugar com que eu tenho sonhado?

Oh coisa simples, pra onde você foi?
Estou ficando velha e preciso de alguma coisa para confiar

E se você tiver um minuto por que não vamos
Conversar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?
Esse pode ser o fim de tudo
Então por que nós não vamos
Para um lugar que só nós conhecemos?
Para um lugar que só nós conhecemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário