quinta-feira, 17 de julho de 2014

HO ´OPONOPONO - A ORAÇÃO HAVAIANA DO PERDÃO




"Divino criador, pai, mãe, filho, todos em um, se eu, minha família, meus parentes, antepassados e ancentrais, ofendemos a tua família (pode dizer o nome da pessoa ou da família), antepassados, parentes e ancestrais, em pensamentos, palavras, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos teu perdão.Deixa que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, todos os bloqueios, todas as energias negativas, e transmuta estas energias indesejáveis em pura luz, e assim é!!Eu sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata (3x)"


Faça todos os dias, mesmo que de início você sinta dificuldades, chore, sinta raiva; deixe o sentimento vir a tona e continue rezando, com o tempo, isto vai passando porque você vai limpando as suas memórias e a memória da ou das outras pessoas e os resultados são fantásticos. 

integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário