domingo, 16 de fevereiro de 2014

DE MÃOS VAZIAS


Leve para a sua vida somente as pessoas que te amam assim : com esta capacidade de olhar nos teus olhos quando você não consegue fazer nada certo e mesmo assim, continua acreditando em você.
Deixa entrar na sua vida, somente pessoas que te façam uma pessoa melhor, porque gente que nos diminuiu, já estamos cheios!!
Amigos de verdade, são aqueles que nos desafiam, são aqueles que no momento que estamos na lama, nos olham nos olhos e dizem, "você não foi feito para isto". Amigo de verdade, é aquele que te olha nos olhos e nos colocam para sermos mais.
Namorado de verdade, é aquele que olha nos teus olhos e te respeita como mulher, que te acha linda mas que te respeita como mulher, porque sabe que tú és um coração que muito mais necessita de ser abraçado, de ser tocado, é um coração que merece ser amado.
E o amor, vem antes do toque, quem disse que declaração de amor é beijar na boca, pode até ser uma demonstração, mas tenho certeza que o coração se sente muito mais amado no momento que você é olhado de um jeito certo do que beijado de qualquer jeito.
Não são poucas as vezes que estamos de bocas cheias e de mãos vazias, não são poucas as vezes, que você beija, abraça, transa e mesmo assim continua sozinho, porque o homem ou a mulher, deitado do seu lado na cama,não é garantia de companhia, de estarmos acompanhados.
Eu não gostaria que você um dia estivesse de mãos vazias.
Olhe de um jeito que a outra pessoa se sinta amada e se você olhar de um jeito certo, você não precisa ter ciúmes porque a mulher que for olhada de um jeito certo, nunca mais quer encontrar outro olhar, um homem que for olhado de um jeito certo, nunca mais vai querer um outro olhar .
Casamento, muitas vezes não dão certo, é porque as vezes na vida, as pessoas vão embora aos poucos; está do lado todo dia mas já foi embora há muito tempo.
Começa indo embora o amante, depois o amigo e, quando vai embora o amigo, já não existe mais casamento, já não existe mais companheirismo, já não existe mais respeito.
E todos nós gostaríamos de ter um lar que durasse, de ter pais que ficassem do nosso lado, que segurassem a nossa mão no momento que nós tivéssemos a sensação de que elas estão vazias.

PADRE FÁBIO DE MELO.

integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário