terça-feira, 3 de dezembro de 2013

TREZENA
 
A Trezena iniciada em Portugal foi levada pelos portugueses para outros países e antigas colônias.
São treze dias ou treze semanas de oração consecutivas com uma finalidade específica.
A intenção é concentrar a energia para a concretização de seu objetivo.

COMO FAZER?

São treze dias seguidos ou treze semanas seguidas, sempre no mesmo dia da semana, ir à uma igreja e acender 13 velas , oferecer para as almas ou para a intenção necessária.
Para os antepassados é necessário pedir para rezar uma missa e assistir a missa também
TODA SEMANA, ACENDER 13 VELAS, SEMPRE NO MESMO DIA.
SE PRECISAR FALTAR VÁ ANTES, NUNCA DEPOIS.
PEÇA PARA REZAR A MISSA TODA SEMANA E ASSISTA A MISSA.
FALE EM VOZ ALTA SUA INTENÇÃO , O QUE PRECISA:

POR EXEMPLO:

VENHO AQUI PARA ENVIAR LUZ AOS MEUS ANTEPASSADOS E ME LIBERTAR DE CORRENTES ENERGÉTICAS QUE ME LIGAM A ELES E ME IMPEDEM DE CAMINHAR....

SEGUNDO EXEMPLO:

VENHO AQUI PARA REZAR PARA TODAS AS PESSOAS QUE PREJUDIQUEI EM VIDAS PASSADAS, E PEDIR QUE O UNIVERSO ME MOSTRE O QUE DEVO FAZER PARA ME REDIMIR COM ELAS

VELAS
Acender velas é uma das mais antigas e mais usadas artes mágicas. A maioria das pessoas, em alguma ocasião já praticou a "magia das velas". Até num singelo ato de apagar velinhas de um bolo de aniversário e fazer um pedido.

Na religião católica usa-se a vela em quase todos os sacramentos, no batismo por exemplo, ela simboliza Jesus ressuscitado que vence a escuridão do túmulo e das trevas, simboliza a união do batizado com Jesus recebendo a vida nova de Deus, como uma vela recebe a vida ao ser acesa em outra.
O elemento fogo, através de seus elementais da natureza, as Salamandras, tem o poder alquímico de transmutação e transformação de energia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário