domingo, 8 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DA MANHÃ - SEICHO NO IE


Eu Sou a personificação da coragem. Desalento é uma coisa totalmente incompatível com a minha natureza. A luz da esperança brilha sempre por onde eu vou, clara como a luz do sol. As sombras temporárias desaparecerão como nuves passageiras. Para que preocupar, já abandonei o péssimo hábito da preocupação. Eu Sou agora, a coragem em pessoa, Eu Sou a filha (o) de Deus. Portanto a minha esperança é a muda do êxito que Deus plantou em mim. As mudas, logo após plantadas parecem murchar, mas elas se enraizam e crescem vigorosas. Assim também é a minha esperança, Deus a plantou em mim, para crescer vigorosamente. Eu tenho a convicção de que a muda da esperança plantada em mim, crescerá e se transformará em êxito concreto.

Assim é!!
integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário