sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SILÊNCIO....





Longe dos ruídos,

Posso ouvir os sons da natureza,

A cantiga do vento,

O sentir da vegetação,

As vozes dos animais.



Distante dos barulhos,

Consigo alcançar o silêncio,

O meu silêncio e

Viajar pelo meu interior,

Descobrindo os sinais,

Os vestígios da presença de Deus, revelados.



Em total silêncio,

Posso intuir as vozes dos anjos,

Dos mentores espirituais

E captar as mensagens,

Levando-me à sabedoria existencial.



Com extremo silêncio,

Escuto a voz de Deus a me tocar,

Tomando-me por inteiro,

Divinizando-me de intenso amor.



Quando em absoluto silêncio,

Ouço as batidas de meu coração,

Que estão a me dizer:

Nascemos para amar,

Unicamente amar,

Incondicionalmente a todos amar.


( poesia de Moacir Sader )


Imagem : Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário