segunda-feira, 18 de julho de 2016

Música : "Truly" - Lionel Ritchie

Tradução : 

Realmente

Garota, diga-me apenas isso
Que eu tenho o seu coração
Pra sempre
E que você, me quer ao seu lado
Susurrando as palavras:"Eu sempre amarei você"
 
E que pra sempre, eu serei o seu amado
E eu sei que se você realmente se importa
Eu sempre, estarei aqui
Eu preciso te dizer isso
 
Não há outro amor como o seu
E eu, por toda a minha vida
Te darei toda a alegria que meu coração e alma podem dar
 
Deixe-me abraçá-la
Eu preciso tê-la próxima a mim
E eu sinto que com você em meus braços
Este amor vai durar pra sempre
 
Porque eu estou mesmo
mesmo apaixonado por você garota
Estou mesmo
Eu perco a cabeça com o seu amor
Eu preciso de você
E com o seu amor sou livre
E de verdade
Você sabe que ficará bem ao meu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário