terça-feira, 7 de abril de 2015

Em Silêncio ...

Somente quando estou em silêncio, eu posso ouvi-lo. Somente quando eu não lhe faço mais perguntas ou questiono o seu julgamento eu posso receber as intenções da Sua mente. Meus pensamentos estão estáveis e seguros agora; eles não surgem involuntariamente como costumam surgir. Minha mente está tranquila. Mesmo que Você não fale nenhuma palavra, eu ouço o que Você diz.
Entendo Seu significado agora. Você não precisa mais explicar. Você é; eu sou! Juntos, estamos em silêncio.
o tenho nenhum outro desejo senão realizar o seu desejo. Você é meu mais querido Amigo.
Eu vejo tudo claramente : o que eu fui, o que Você quer que eu me torne. Você desperta dentro das minhas memórias da vastidão do meu ser. Será que sou tão grande assim?? As minhas asas cobrem o céu todo??
Em silêncio, eu ando com Você e sinto a magnitude de uma nova vida amanhecendo.

Do Livro: O Poder da Alma, Nikki de Carteret. 

integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário