terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Afirmações Poderosas sobre as 27 Abundâncias




afirmacoes-poderosas-27-abundancias 

O que são as 27 Abundâncias?

Tom Cau escreve:
Estas Afirmações foram criadas em Novembro de 2013 por Tom Cau para seu próprio uso no seu desenvolvimento pessoal e despertar espiritual. São compartilhadas aqui para que outras pessoas possam usá-las, modificando-as ou aperfeiçoando-as se necessário, de acordo com as suas necessidades, percepções, entendimentos e sabedoria.
Coloque o seu nome no espaço em branco em cada afirmação. Faça as Afirmações em Primeira, Segunda e Terceira pessoa.
Usar estas Afirmações e principalmente praticar e vivenciar o que elas dizem e criam é certamente um bom caminho para uma vida plena e abundante.
Estas Afirmações estão baseadas nas 27 Abundâncias criadas por Tom Cau com a inspiração de seus Mestres e da Divina Presença.
As 27 Abundâncias são divididas em 9 Elementos, 9 Dádivas e 9 Virtudes.
Adoraria receber seu relato ou comentário sobre como estas Afirmações e outras versões que você criar, estão funcionando para você em sua existência, aqui e/ou através do meu email.
Compartilhem à vontade! Pratiquem e ensinem!
Luz, Paz e Alegria, em Verdade, Simplicidade e Amor, a Serviço de Todos os Seres. Jay!
Tom Cau

Afirmações Poderosas sobre os 9 Elementos
Afirmações sobre como usufruir dos 9 elementos:
Terra, Água, Fogo, Ar, Verbo, Luz, União, Sabedoria e Presença

afirmacao-elementos
1. Eu _____________ tenho muito prazer em usar o meu corpo para o trabalho no serviço ao outro e a mim mesmo(a), cuidando dele com exercícios, caminhadas, massagens e descanso e alimentando-o de forma pura e natural, com alimentos que respeitem e preservem todos os seres vivos, de todos os reinos.
A Terra sempre está presente em minha existência, em minha vida, em meu corpo, nos lugares onde vivo, no solo, nas pedras, nos cristais, nos vasos e nos jardins que me rodeiam.
Sou e estou sempre autoconsciente disso.

2. Eu _____________ sinto muito prazer em beber água pura e natural muitas vezes por dia e em banhar todos os meus corpos, densos e sutis, nos chuveiros, banheiras, piscinas, mares, lagos, rios e cachoeiras, em todas as oportunidades que eu sempre estou criando para isso.
A Água sempre está presente nos lugares onde estou e vou.
Eu sou naturalmente atraído(a) para os lugares onde há muita água limpa e pura. Eu sou e estou sempre autoconsciente disso.

3. Eu _____________ uso o fogo todos os dias para purificar meus corpos, densos e sutis. Para mim é muito fácil estar na presença do fogo com o sol, velas, lampiões, lareiras e fogueiras.
O fogo é seguro para mim e para tudo e todos que me rodeiam.
O fogo sempre está presente na minha vida e em tudo o que eu faço.
Eu sou e estou sempre autoconsciente disso.

4. Para mim _____________ é muito fácil e prazeroso respirar conscientemente ar e prana (energia vital) ao mesmo tempo.
Eu uso a respiração com inteligência e maestria em todos os momentos dos meus dias.
Eu sou naturalmente atraído(a) e tenho facilidade e prazer em permanecer em locais com ar puro, em especial aqueles em meio à natureza.
O Ar sempre está presente na minha vida e eu o uso com consciência e inteligência para perceber e experimentar tudo, sensações, emoções, sentimentos e pensamentos, em meus corpos densos e sutis.
Eu sou e estou sempre autoconsciente disso.

5. Para mim _____________ é fácil, seguro e prazeroso expressar meus pensamentos e palavras, em especial quando isto beneficia a todos os seres e também a mim mesmo(a).
Eu estou sempre atento(a) ao que penso e digo, antes mesmo de pensar ou dizer. Para mim é muito fácil e prazeroso deixar aflorar os pensamentos e palavras que emanam do Divino.
O espaço entre meus pensamentos e palavras aumenta a cada dia e neste espaço eu converso com Deus. Eu sou e estou sempre autoconsciente disso.

6. Eu _____________ sou pura Luz, assim como tudo e todos que existem. Portanto eu estou sempre imerso(a) no campo das infinitas possibilidades.
Nada é impossível para mim e nem para nenhum ser. A Luz está sempre presente em minha existência com as infinitas matizes de cores e vibrações.
Eu vivo rodeado(a) de Luz e eu sou Luz. Eu sou e estou sempre autoconsciente disso.

7. Eu _____________ sou Um com todos e com tudo o que existe. Existo em Unicidade e Comunhão com o Criador e com todos os seres. Eu estou em todos e em tudo e, ao mesmo tempo, todos e tudo estão em mim.
Eu sou criatura e Criador ao mesmo tempo.
Para mim é muito fácil, seguro e prazeroso perceber, com todos os meus sentidos, a mim mesmo(a) em todos e em tudo e, ao mesmo tempo, perceber a todos e a tudo em mim.
É muito agradável e fácil para mim dissolver meus julgamentos e identidades e todos os meus medos, ao vivenciar a unicidade e a comunhão com todos os seres e com tudo o que existe.
Eu sou e estou sempre autoconsciente disso.

8. Eu _____________ sei que a Sabedoria está em mim, em todos os seres e em tudo o que existe. A Sabedoria é a Lei que estabelece e rege todas as relações de causa e efeito. Para mim é muito fácil perceber e diferenciar os efeitos e as causas em mim e em tudo a minha volta
Eu me sinto seguro(a), à vontade e com todo o poder e força, para modificar quaisquer efeitos mudando as suas causas, em mim e em tudo o que crio.
Para mim é seguro e prazeroso experimentar o eterno aqui e agora, que engloba todos os lugares e momentos do passado, presente e futuro. Eu sou e estou sempre autoconsciente disso.

9. Eu _____________ sinto felicidade e alegria em meditar e relaxar todos os dias, entrando em estado de Presença através da dissolução de meus julgamentos, identidades e medos.
A Diluição dos meus Corpos através dos elementos é fácil e prazerosa para mim. Eu estou sempre lúcido(a) em todos os momentos e posso entrar em estado de Presença em qualquer situação, lugar ou momento.
É fácil para mim perceber a Presença em todos os seres. Eu sou e estou sempre autoconsciente disso.

Afirmações Poderosas sobre as 9 Dádivas.
Afirmações sobre como usufruir das 9 Dádivas:Espaço, Tempo, Riqueza, Saúde, Amizade, Beleza, Alegria, Paz e Liberdade

afirmacao-dadivas
1. Para mim _____________ quanto mais Espaço eu proporciono para os outros seres, mais espaço eu experimento em minha existência.
Para mim é seguro e prazeroso me movimentar em qualquer direção e em todas as distâncias, apoiando e apreciando quando os outros fazem o mesmo.
Quanto mais eu me movimento mais seres e coisas eu conheço e mais a minha consciência se expande. O espaço que me rodeia é infinito
Eu sou Infinito(a).

2. Para mim _____________ quanto mais tempo de qualidade eu dedico para os outros seres mais tempo de qualidade eu experimento em minha existência.
Eu não preciso vender meu tempo para ninguém, e nem compra-lo de ninguém, porque todos somos imortais e eternos e portanto temos tempo para tudo.
Para mim é seguro e prazeroso fazer as coisas que precisam ser feitas, no tempo certo e perfeito, sem precisar apressar nada para ganhar tempo e nem adiar nada por não ter tempo.
O tempo da minha existência é eterno. Eu sou eterno(a).

3. Para mim _____________ é seguro e prazeroso criar, produzir e entregar Riqueza para o máximo de seres no Universo.
Riqueza são os bens, serviços e ideias que ofereço todos os dias para os outros seres. O dinheiro, neste planeta, é apenas o indicador que mostra se estou ou não entregando Riqueza suficiente para o Universo.
Quanto mais Riqueza eu entrego para mais seres, mais dinheiro eu recebo para criar, produzir e entregar mais Riqueza. Infinitos seres no Universo produzem Riquezas para mim, todos os dias.
Eu sou rico(a).

4. Eu _____________ sei que ter Saúde é natural e que o meu corpo está se refazendo o tempo todo. Cada parte do meu corpo tem o seu tempo próprio de refazimento de acordo com a sua densidade.
Para mim é seguro limpar as memórias de meu corpo, com Terra, Água, Fogo, Ar, Verbo, Luz, União, Sabedoria e Presença, de forma que ele sempre se refaça cada vez mais perfeito.
A cada dia o meu corpo fica mais saudável e durável.
Eu sou saudável.

5. Eu _____________ sei que quanto mais amizade eu ofereço, mais amigos eu tenho.
Estou sempre rodeado(a) de pessoas amigas que cultivam e praticam princípios saudáveis de vida.
Eu adoro visitar e ser visitado(a) por pessoas amigas e sempre aprendemos muitas coisas juntos.
Eu sou amigo(a).

6. Eu _____________ estou sempre rodeado(a) de Beleza. Sempre olho e aprecio tudo com os Olhos de Deus: pessoas, animais, pássaros, plantas, flores, rios, mares, e toda a natureza.
Para mim é seguro e prazeroso ter um belo corpo e orná-lo com lindas vestimentas para que as pessoas se sintam bem ao me encontrarem.
Eu adoro tornar as coisas belas à minha volta e tudo o que crio, produzo e entrego para as pessoas tem muita beleza. Eu aprecio tudo de belo que é produzido pelas pessoas.
Eu sou belo(a).

7. Para mim _____________ proporcionar Alegria para as pessoas através de meus pensamentos, palavras e atos, dá muita Alegria para mim e para todos os seres e egrégoras.
E fácil para mim entrar em estado de Alegria e contagiar alegremente as pessoas. Eu levo a Alegria em todos os lugares que eu vou e a compartilho com abundância.
Eu gosto de estar rodeado(a) de pessoas alegres.
Eu sou alegre.

8. Eu _____________ sempre estou em Paz.
Tudo em mim, assim como no Universo, tende a Paz. Eu sempre levo a Paz comigo e a compartilho com todos os seres e egrégoras.
É fácil e seguro para mim promover a Paz em qualquer momento e lugar.
Eu sou pacífico(a).

9. Eu _____________ sou livre e respeito a Liberdade de todos os seres.
Para mim é seguro e prazeroso me livrar das minhas crenças e identidades limitantes sobre qualquer aspecto da minha existência.
Eu me sinto sempre confiante em apoiar as pessoas a experimentarem a Liberdade em toda a sua plenitude.
Eu sou livre.

Afirmações Poderosas sobre as 9 Virtudes
Afirmações sobre como usufruir das 9 Virtudes:
Paciência, Bondade, Generosidade, Humildade, Delicadeza, Entrega, Tolerância, Inocência e Sinceridade.

afirmacao-virtudes
1. Para mim _____________ é fácil ter Paciência com todos e com tudo em todos os momentos.
Eu mantenho o equilíbrio emocional e a calma em todas as situações e lugares ao longo do tempo.
Eu sou ao mesmo tempo perseverante e persistente sem nenhum esforço ou sofrimento.
Eu escuto as pessoas com calma, atenção e sem pressa.
Eu sou educado(a), humano(a) e tolerante com os erros e fatos indesejados.
Eu sou Paciente.

2. Para mim _____________ é seguro e prazeroso praticar a Bondade. Eu tenho naturalmente uma disposição permanente para fazer o bem.
Todos os meus pensamentos, palavras e ações estão voltados para o bem comum de todos os seres. Sou ativamente amável.
Eu sou Bondoso(a).

3. Eu _____________ sou naturalmente Generoso(a) com todos e com tudo.
É fácil e seguro para mim Amar as outras pessoas, amar quem elas amam e por quem são amadas e amá-las por elas amarem e serem amadas por outras pessoas.
O ciúme e a inveja estão afastados de mim e quando surgem se transformam imediatamente em generosidade e admiração.
Eu sempre dou o melhor de mim, e do que tenho, para todos os seres.
Eu sou Generoso(a).

4. Eu _____________ tenho a mais profunda convicção de que todos os seres, sem nenhuma exceção, já tem toda a sabedoria, todo o conhecimento e todo o poder do Universo em si mesmas. Eu honro, louvo e reconheço isso em cada ser.
É seguro e prazeroso para mim me livrar das identidades que me diferenciam das pessoas. Eu não sou mais e nem menos do que ninguém.
A minha maior alegria é propiciar a satisfação plena das pessoas com aquilo que elas são e que todos somos.
Eu pratico a Humildade.

5. Eu _____________ aprecio ser Delicado com as pessoas e com as coisas.
Eu sempre me manifesto em pensamentos, palavras e ações, de forma correta, suave e conveniente.
É seguro e fácil para mim ser nobre e digno(a) e ao mesmo tempo apreciar a nobreza e a dignidade das pessoas.
Ser Delicado(a) é meu estado natural.

6. Eu _____________ sei que quando pratico a Entrega já estou recebendo, porque somos todos Um.
A cada dia os meus sensos de propriedade diminuem e os meus sensos de servir aumentam.
Amar incondicionalmente, sem esperar nada em troca, faz parte da meu ser e da minha natureza.
Para mim a felicidade não está em ter e receber, mas sim em dar. Se todos os dias todos nós nos levantássemos para servir, ninguém teria que trabalhar mais do que poucas hora por dia.
Entregar é natural para mim.

7. Para mim _____________ ser Tolerante é natural e prazeroso.
É seguro e fácil para mim dar um passo atrás e olhar com carinho e amor para o ponto de vista e para as crenças das outras pessoas.
É seguro e fácil para mim receber e acolher as pessoas de diferentes classes, credos, nacionalidades e culturas.
Eu sou tolerante.

8. Eu _____________ sei que o Amor é Inocente e não se ressente do mal.
E fácil e seguro para mim confiar e acreditar nas pessoas. Eu sei que só posso ajudar e ser ajudado pelas pessoas confiando nelas.
Eu sei que quando respeito o outro eu me torno respeitoso(a) comigo mesmo(a).
A inocência me protege.
Eu sou inocente.

9. Eu _____________ me sinto seguro(a) e confiante sendo Sincero(a).
Eu sei que o Amor regozija-se com a Verdade.
Eu amo a Verdade tanto como o meu próximo e a mim mesmo(a).
Eu me alegro com a Verdade.
Eu sempre busco e defendo a Verdade com a mente limpa, humilde, sem preconceitos ou intolerância.
Eu sou verdadeiro(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário