sábado, 24 de fevereiro de 2018

"Em momentos de extrema carência, experimente olhar pra sua Criança Interior... 

Sim, esta que está esquecida, assustada, pedindo tudo para os outros.
Abaixe-se para olhá-la nos olhos e diga:
'De hoje em diante, tudo, absolutamente tudo que precisar, vai pedir primeiro pra mim, não mais para os outros! Você vai pedir tudo pra mim, porque eu estou aqui para cuidar de você, eu estou aqui pra lhe estender a mão, conversar, orientar, dar o carinho que você tanto necessita.
Eu vejo você e ouço seu chamado. Sinto seus medos, sua insegurança, sua raiva, seu coraçãozinho aflito... Eu vou cuidar de você! Então você não precisa mais pedir nada para os outros, agradando pra conseguir atenção. Olhe pra mim, ouça: Eu me responsabilizo por você!
Não, eu não vou ser perfeito, eu vou errar, eu vou me atrapalhar, mas eu me disponho... é o início de uma longa jornada... 
Eu a acolho agora com todo Amor.'
Juntos nos acalmamos,
Juntos nos suprimos,
Juntos nos curamos. "




Nina Zobarzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário