sábado, 8 de abril de 2017

"Prece da gratidão"



Oh Deus todo poderoso 
Presente em meu coração 
Desabrochai e expande em mim o sentimento da amorosa gratidão 
Porque através desse grande poder, poderá fluir a chama da mestria 
Eu agradeço pela oportunidade de evoluir no planeta terra 
Eu agradeço pela assistência que recebo da hierarquia da luz 
Eu agradeço pela compaixão e misericórdia dos seres de luz diante das minhas fraquezas humanas 
Eu agradeço por ter os instrumentos necessários para transmutar minhas fraquezas em perfeição 
Eu agradeço pelo amor incondicional a a paciência ilimitada do Mestre Jesus para comigo 
Eu agradeço porque encontrei nas palavras dos seres de luz meu caminho e minha razão de ser, e por isso encontrei a profunda paz em minha alma mesmo se as experiências do meu dia a dia forem difíceis poderei retornar sempre a essa paz na qual encontrei tudo 
Eu agradeço 
Eu agradeço infinitamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário