terça-feira, 29 de setembro de 2015

"SUA ATITUDE SE REFLETE EM TUDO"


Quando você falar de maneira negativa sobre os seus negócios, você estará empregando mal seu poder específico de psicocinética.
Jesus usou esse poder específico para fazer com que a figueira definhasse, para provar a influência das palavras sobre as coisas materiais.

Um homem de negócios contou-me com orgulho sobre uma árvore de magnólias que ele havia comprado para seu jardim. Seus amigos lhe haviam dito que a árvore só daria flores depois de 7 anos. Como ele desejasse que ela florescesse logo para poder se deleitar com seu perfume, ele procurava sempre visualizá-la em toda a sua beleza, abençoando-a com seu amor e sua estima.
Depois de apenas 4 anos, a árvore de magnólias floresceu em todo o seu esplendor!

Nunca se refira a um objeto com desdém. Nunca se refira a uma roupa ou uma peça de mobília como "esta coisa velha", a não ser que você deseja que elas envelheçam mesmo e desapareçam de sua vida.
Lembre-se que tudo ao seu redor, reflete seu estado de espírito e reage de acordo com ele.

Quando você quiser irradiar uma atmosfera de beleza, uma excelente prece é : "Eu sou um dos que possuem Bondade Onipotente. Meu ambiente está brilhando de beleza deslumbrante, de riqueza deslumbrante e de prosperidade deslumbrante".

Do Livro: Leis Dinâmicas da Prosperidade, Catherine Ponder.

Deus está no comando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário