terça-feira, 26 de novembro de 2013

Porque você só depende de você, inteiramente de você pra tudo!!


Não existe a necessidade de estar certo ou errado para o outro, você precisa sentir a verdade dentro de você; isto faz bem para mim e isto não faz bem.
E dentro deste parâmetro interior, você conduz a sua vida. Mas o outro não aceita; o outro não é você, o outro está fora e o que está fora não é importante. Por mais que você ache que você dependa das pessoas. E por mais que você ache que não pode viver sem eles e por mais que você fantasie, você sozinho ficará bem. A solitude é uma das coisas mais benditas que a nossa alma pode sentir porque é só na solitude que encontramos Deus, o Deus que está dentro da gente.
Quanto mais você ficar com você, mais preenchido você estará e menos necessidade do convívio social, do convívio das pessoas de estar com o seu amor. Você vai sentir e quando você sentir com o seu amor, quando você estiver no convívio com as pessoas que você realmente escolhe de coração, aí sim, a sensação de inteireza, de estar completo é tudo, vai ser magnífica, mas esta sensação só de atinge quando começamos a ficar com a gente, se voltar para o seu interior e menos para o outro.

Não perca o seu tempo tentando mostrar o seu ponto de vista; seu ponto de vista é seu e da sua alma, deixe as coisas claras e cada um decide o que é melhor para si, seja no relacionamento afetivo, seja no convívio social, seja com as pessoas com as quais você trabalha, simplesmente se coloque a partir do que é bom para você.
O que te deixa mais íntegro, o que faz você se sentir mais digno, o que faz você se sentir inteiro, inteira, o que faz sentido, para o seu coração, para a sua alma, você fala e depois você sorria porque você não depende do outro para nada porque você só depende de você, inteiramente de você pra tudo!!

Siria Maria Mohammed, Psicóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário