quinta-feira, 16 de maio de 2013

Obrigado... Obrigado.... Obrigado....Obrigado


Ao longo de todo o dia, diga a palavra OBRIGADO, quer silenciosamente, ou em voz alta. Deixe que Deus saiba que você está feliz por estar vivo e participando desta experiência chamada VIDA. Diga obrigado para si mesmo, para os outros e o mundo. Deixe que a gratidão se espalhe.

Quando você estiver passando por períodos difíceis, olhe para as experiências que está tendo e diga : "Sei que isto veio para me abençoar, e estou disposto a ver a dádiva que há nestas experiência. Possam as lições ser reveladas para mim, e que eu possa me tornar mais forte e esclarecido.

Obrigado... Obrigado.... Obrigado....Obrigado


Daniel T. Peralta no livro Gratidão, Um estillo de Vida, Louise Hay

integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário