quinta-feira, 26 de março de 2020

Minha gente muita oração; principalmente para a China, especificamente para o povo chinês que já vive há milhares de anos confinados em um país cujo o único direito é de trabalhar. 
Um trabalho escravo, sofrido. 
Em alguns poucos videos que vi, seres humanos clamam pela liberdade, clamam pela misericórdia de alguém que os livre daquela vida cruel; clamam pela "morte". Novamente o inconsciente coletivo triste, impotente, clamando pela morte. 
Muitos entenderão o que escrevo.  
Muito pedido de perdão, muitos de nós temos um produto chinês em casa, em que condições humanas ele foi feito? 
Podemos pensar em escravidão também no nosso país, pois o trabalho escravo infantil ainda existe, escravidão de pessoas nos cantões do Brasil, aonde pessoas trabalham para comer e ficam eternamente devedoras de seus patrões por isso; e aqueles estrangeiros que são também escravizados em muitas indústrias pelo Brasil. 
Porque não falar da própria escravidão do negro no Brasil, da qual todos descendemos. 
Porque não falar da escravidão política da corrupção sem fim que nos mantém escravos do pagamento de altos impostos para manter essa turma toda no poder. 
Não adianta olhar para o próprio umbigo e jogar a responsabilidade para o outro. 
A responsabilidade é de cada um. 
Reconhecer a nossa co-autoria não só no Brasil, mas no mundo todo, pois o que pensamos, o que falamos aqui, chega até a China de onde vem este vírus e tantos outros. 
Pense como você fala a respeito do povo chinês, estive pensando como eu Ana sempre falei. 
Muito hoponopono pra curar a nós primeiro, a consequência é a cura energética do mundo. 
Acredito que a mensagem de Jesus ainda não entendemos, amar ao seu próximo como a ti mesmo. Os céus nos ajudarão mas todos temos que fazer a nossa parte.

AnaLucia do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário