sábado, 15 de fevereiro de 2020



4 PASSOS PARA SE PROTEGER ENERGETICAMENTE

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "4 PASSOS PARA SE PROTEGER ENERGÉTICAMENTE"

“1- Não importa aonde você esteja, e em que situação, de olhos abertos ou fechados, firme bem o seu pé no chão fazendo uma conexão com o centro da Terra, se sentindo firme e amparado pelo planeta.

2- Faça respirações nasais (inspirando pelas narinas e exalando pelas narinas) trazendo presença a cada parte do seu corpo, pés, pernas, tronco, cabeça..

3- Mentalmente chame o Arcanjo Miguel para estar em sua presença. Visualize um circulo de proteção azul a sua volta, e diga em voz alta, ou mentalmente, estalando os dedos, 3x “circulo de proteção azul ativado, circulo de proteção azul ativado, circulo de proteção azul ativado. Durante o dia o círculo pode se romper por causa de ‘formas pensamentos’ de outra pessoa, aparelhos eletrônicos, banho.. pode repetir sempre que sentir que haja necessidade.
O círculo é formado através do seu Prana (energia da vida que a tudo permeia) , e ‘formas pensamentos’ ( fluídos mentais energéticos )


4- Em seguida mantenha sua vibração elevada, elevando a alegria, o perdão, o amor. Lembre que você também deve se colocar, e dizer não quando tiver que dizer, não há nada de errado em sermos firmes em algumas circunstâncias, mas faça com consciência e presença, permitindo que os sentimentos elevados estejam presentes.


🌸 Caio Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário