domingo, 30 de junho de 2019

Qual é a sua dor?


A imagem pode conter: céu, natureza e atividades ao ar livre
QUAL É A SUA DOR?
(texto de Mario Meir)
Bom dia!
Espero que este dia lhe traga muita lucidez e força. 
Hoje eu quero lhe deixar uma reflexão importante para o seu avanço espiritual.
💡
As provas da vida não são enviadas para nos castigar, mas sim para nos elevarmos a um nível mais alto.
Quando estamos perante uma pessoa insuportável, devemos lembrar que a minha alma precisa aprender algo com isso. Isso só está acontecendo para gerar uma força, uma habilidade ou uma resistência em mim. 
👇🏻
Porque como já se disse algumas vezes, o caminho da Luz começa com a Escuridão.
Antes da semente brotar ela fica um bom tempo na escuridão da terra. 
Antes da criança nascer ela fica um bom tempo na escuridão do útero. 
.
A regra espiritual é: Quanto mais aprendemos a valorizar os momentos incômodos, escuros e de resistência, mais momentos adoráveis teremos.
.
Que dor você está enfrentando hoje?
.
Pense em algumas possíveis razões positivas de por que precisa confrontar estas situações, neste momento em sua vida. Qual é a força, a habilidade e a qualidade espiritual que pode brotar disso?
.
Lembre-se: a evolução é sempre a aquisição de habilidades espirituais que lhe preparam para servir melhor ao mundo. Qualquer coisa fora disso é o seu EGO.
.
Por pior que seja a situação, injete entrega e confiança de que este "terrível" momento que você está enfrentando lhe foi enviado para trazer um coração novo e sábio.
💚
Sei que não é nada fácil se entusiasmar em enfrentar situações ruins, incômodas e difíceis, mas se quisermos realmente nos livrar da situação nós temos que aprender a receber a VIDA REAL e deixarmos de nos perder na ilusão da VIDA IDEAL.
Se eu não me disponibilizar, se eu não encarar essa situação "ruim", "desafiadora" e incômoda agora, eu terei que enfrentá-la mais tarde, no futuro, com o detalhe do teste ter ficado mais forte ainda, o que me fará ter mais dificuldade ainda em resolvê-lo! 
.
Não é nada vantajoso adiar as lições que devemos aprender agora.
👆

💎
Então eu lhe faço um convite!
Eu convido você a RECEBER sua vida em toda a sua totalidade. 
Tome posse de sua vida INTEGRAL com tudo aquilo que ela possui. 
.
Tudo o que está acontecendo é exatamente o que você precisa para chegar ao melhor de você mesmo. 
.
Vamos caminhar juntos nesta estrada de aprendizado. 
Você não precisa andar só. 
Vamos fazer os desafios se transformarem em potência.
E veremos as flores surgirem no deserto.
🌸🌸🌸

🙏🏻 Que o Sagrado nos mantenha no caminho👣,
Mario Meir

.
.
Marque uma pessoa que precisa ler esse texto! 👇🏻
Academia de Cabala
Contato
👇🏻
whatsapp 21 979097223
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário