sábado, 24 de novembro de 2018

SAIA DO FOCO ..



"Ficamos procurando o nosso potinho de comida, e não olhamos ao redor, ficamos olhando para o nosso trabalho, e não olhamos ao redor, ficamos olhando para a vida dos outros e não olhamos ao redor da nossa própria vida. E quando desaparece alguma coisa, quando a vida modifica alguma coisa, até para melhorar, porque as vezes a vida tem muito mais para oferecer, mas a gente não enxerga, simplesmente, o foco está em um objetivo só.
Você é uma pessoa dotada de cérebro e de inúmeras possibilidades, talentos. Quando sumir, o seu potinho de provisão da vida, olha ao redor, as vezes, tem uma coisa muito maior te esperando e, ao invés de você pensar que você cometeu algum erro e começar a se culpar; fale : "abre a minha visão, eu sou a visão Divina neste momento da minha existência, eu sou o olho que tudo vê, eu enxergo as outras possibilidades que estão vindo para mim, eu abraço estas outras possibilidades".
Abrace a sua vida, com tudo de bom que ela vai te trazer e pare de esperar o mal, pare de colocar maldade em tudo, porque assim, você se distancia da vitória.. Pare de viver em função do erro, e comece a ver as inúmeras oportunidades que você tem de acertar; saia do foco, desarrume tudo, porque desarrumando a sua casa interior, fazendo uma reforma aí dentro, que você vai conseguir vislumbrar novos espaços dentro do mesmo terreno de ação. Você precisa olhar diferente para você e para o mundo, você precisa parar de se culpar por tentativas feitas, olha para a coragem que você teve naquele momento, olha para a tua força.
Pare de se julgar e comece a se abraçar, comece a se empurrar para frente como você faz com os outros, comece a ser o seu melhor amigo, a sua melhor amiga e, prepare-se para uma mudança deslumbrante dentro e fora de você, prepare-se para a vida que você sempre desejou".



Ana Lucia do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário