sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Vídeo : "O princípio do vácuo" - Joseph Newton




É preciso criar um espaço interior para receber a Luz e a Prosperidade. Os 72 Nomes Sagrados nos ajudam: (Por ordem de entrada no clipe):

ÁIN, LAMED, MEM - (Eliminando Pensamentos Negativos) Com esse nome, assumimos o controle de nosso processo mental.

SAMECH, ALEF, LAMED - (Prosperidade) - Essa combinação traz prosperidade espiritual, mental e física. Nosso sustento não se origina no mundo físico, apenas manifesta-se aqui.

IUD, RESH, TAF - (Parceiro Silencioso) Nos torna parceiros da Luz ao compartilhar. Os cabalistas nos ensinam que se desejamos algo, seja amor, saúde ou prosperidade, primeiro temos de compartilhar esse algo.

ÁIN, RESH, IUD - (Certeza Absoluta) Usando essa combinação, eliminamos as dúvidas e incertezas de nossa mente, aprendendo a confiar na Luz, que sempre nos envia o que nossa alma precisa.

DALET, NUN, IUD - (Não Aceitar Menos) com esse nome, retiramos os limites que nós mesmos colocamos em nossa vida e em nossos desejos. Aprendemos a nunca aceitar menos.

ALEF, MEM, NUN - (Amen) - Não faz parte dos 72 Nomes Sagrados, significa "Assim Seja" e traz a bênção proferida para o mundo físico.

IUD, IUD, LAMED - (Desapegando-se) Nos liberta de nosso passado, dores, sofrimentos, arrependimentos e traumas, abrindo espaço para o novo, e para receber prosperidade espiritual, mental e física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário