sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ORAÇÃO CABALISTA - POR PROF. MARIO MEIR


A Cabala ensina que devemos evocar a bênção sobre nossos irmãos (amigos). Pois uma bênção que alguém pede para você vale muito mais do que uma bênção que você mesmo pede.
Abaixo uma oração cabalista para um amigo.
Todos os dias, antes de dormir, escolha um amigo que lhe envie essa bênção à distância.

ORAÇÃO PARA UM ACHIM (IRMÃO/ AMIGO)
"Canto para (nome da pessoa).
Que o destino erga a sua tenda
Que o destino guarde sua família.
Que meu amigo seja agraciado com o pão.
Que meu amigo seja agraciado com o sustento.
Que meu amigo seja agraciado com a vida.
Que meu amigo seja agraciado com a paz.
E que minhas palavras cheguem ao meu amigo (nome da pessoa) como as flechas na mão do arqueiro.
Em fluxo, o guerreiro enche sua aljava.
Em fluxo, essas palavras formam seu escudo.
À direita a águia lhe abre a visão.
À esquerda os ancestrais lhe ensinam.
Nas suas costas o touro lhe traz a cura.
À sua frente o leão abrirá os seus caminhos."

.
Ensinamento da Academia de Cabala.
Prof. Mario Meir


Nenhum comentário:

Postar um comentário