sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Portanto ViVo !!




Não há solidão, estou comigo. Não há tristeza, estou comigo. Não há abandono, sou forte. Não há dor, estou no real.
Não sei o que há, mas sinto que há...
Intelectualmente não sei como entender o que emocionalmente se comunica.... 
Mas também, para que entender?
Se minha compreensão dos fatos mudasse o que sinto. 
Mas não muda...
Fatos são fatos!
Sentimentos são sentimentos! 
Há um repetir interminável desse sentir.
Uma explosão...um vulcão... uma erupção. Expansão..retração..pulsação...
Alma falando... Alma... 
O que me resta??? 
Aceitar!! 
Aceitar o bom, a verdade, a vida...
Portanto : atento!! 
Portanto : sinto!! 
Portanto : VIVO!!

(Do livro alfabetização afetiva, Lousane de Lucca)
integracaoholistica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário