terça-feira, 14 de agosto de 2018

"Eu Sou, Jesus Cristo"

Eu sou o pão da vida.
Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
Eu sou a porta. Todo aquele que entrar por mim, salvar-se-á. Entrará e sairá, e achará pastagens.
Eu sou o bom pastor; eu conheço as minhas ovelhas, e as minhas ovelhas me conhecem.
Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crês Nisto?
Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Eu sou a videira, vós sóis os ramos. Se alguém permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; sem mim nada podeis fazer.
Eu sou o Deus de teu pai, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó. 

(Jesus Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário