sexta-feira, 11 de março de 2016

Música : "Scarborough Fair" - Sarah Brightman



TRADUÇÃO ..

Você está indo à feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho.
Lembre de mim a alguém que vive lá,
Ele já foi meu grande amor.


Diga a ele para me fazer uma camisa de cambraia,
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho.
Sem nenhuma costura ou trabalho de agulha,
Então ele será meu verdadeiro amor.


Diga a ele para me encontrar um acre de terra
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho.
Entre a água salgada e a praia,
Então ele será meu verdadeiro amor.

Diga a ele para colher com uma foice de couro,
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho.
E juntar tudo em um maço de urze,
Então ele será meu verdadeiro amor.


Você está indo à feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho.
Lembre de mim a alguém que vive lá,
Ele já foi meu grande amor.


[Traduzido por Ian S. Cook]

************************************
(Diga à ele que é o meu grande e verdadeiro amor!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário